Maicon Lavarda Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Olá amigos do ftb! Me chamo Maicon Lavarda, tenho 24 anos e moro em Lagoa Vermelha RS. Cresci pescando nos rios da minha região, e a pouco tempo ingressei na pesca esportiva e eu e mais um amigo estamos "desbravando" novos rios e represas em busca dos grandes exemplares. O fórum dispõe de muita informação, isso é muito importante para um pescador, o conhecimento, então espero aprender mais e poder contribuir com novas experiencias com vocês. Boa pesca a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Seja muito bem vindo ! ::tudo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Se precisar de ajuda, estamos por aqui ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Amigo!Bem-vindo a essa casa! ::tudo:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Bem vindo amigo Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.