Alvaro Daniel Rocha Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Olá pescadores ! Meu nome é Alvaro, comecei ainda garoto em lagoas, Minas Gerais. Cresci conheci o Araguaia, Rio Grande represa de Água Vermelha onde fiz boas pescarias de curvina e piau. Desenvolvi o gosto pela pesca do Tucunaré e tenho frequentado Serra do Mesa, a voracidade deste peixe é imprencionante. Pescaria, um bom bate papo, diversão e boas amizades, vamos nessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Bem vindo a turma pescador. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Amigo!Bem-vindo a essa casa! ::tudo:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Bem vindo amigo Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.