Fabrício Biguá Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Essa semana a Nitro Boats começou a divulgar o seu novo bassboat, o Z21. Ainda não tenho fotos com muitos detalhes...mas já achei algumas bem interessantes. Parece q agora a plataforma traseira ficou mais curta, já a dianteira ficou maior, ou seja, o centro de gravidade do barco deve ter ido mais pra trás...O barco deve estar mais rápido. O cockpit foi totalmente reformulado...assim como os bancos. Painel de proa tb foi modificado...agora cabe GPSs de até 12 polegadas. O pára-lamas da carreta foi modificado...mas eu preferia o antigo... Bem...eu achei bem interessante....e vcs?!?! ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Americano não brinca em serviço. Que máquina !! E pensar que tudo isso é bem mais barato lá nos states. Se não tivéssemos tantos impostos e esse custo-Brasil, até eu poderia ter um Bass. buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 que show!!! baita máquina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Gostei não...num é meu...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Os americano pode até ter muitos defeitos.... MAS O POVO QUE FABRICA COM QUALIDADE!!! ::tudo:: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Garcia Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Animal... Mas o banco do meio ficou sem encosto?? eu sonhado com uma megabass para o natal... acho que já escolhi a cor !! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elian Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Lindo o barco. Acabamento parece impecável! Na quarta foto, nota-se um suporte na parte traseira do barco. Alguém sabe dizer pra que serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Lindo o barco. Acabamento parece impecável! Na quarta foto, nota-se um suporte na parte traseira do barco. Alguém sabe dizer pra que serve? Opa Elian aquelas "antenas" na traseira sao chamadas de power pole.. Na verdade serve como ancora para segurar o barco em aguas rasas... Muito usado nos EUA! Aqui no brasil nunca vi em barco algum! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Senhor da gloria......... quequeque isso........ :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: ...... operaçao enxugar a baba....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Lindo Di mais... Como eu queria acertar os 6 numeros da mega kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Puts cada dia mais bonito. deve ser um tesao pra navegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Sem dúvida um lindo barco...mas puts...Ou a Nitro está se juntando com a Ranger...ou ela copiou na cara dura. O Z521C é igualzinho... http://www.mydreamrig.com/Z521C.cfm?utm_source=PRODPAGE&utm_medium=BUG&utm_campaign=MDR O cockpit...o paralamas e até mesmo a traseira do barco eles estão preparando pra deixar igual... blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Pois é Fabrício, difícil e saber qual o mais bonito doeu:: Quando dizem ter visto um OVNI, não será... um produto americano? kkkkk seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Q espetaculo!!! :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.