Joao Pedro Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Boa tarde galera blz pura??? Então, estava pesquisando umas coisas aki e achei um negocio na internet falando q cheiro de maracujá atrai tucunaré, alguem ai ja testo e pode me dizer se é mito ou n. Abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Olha nunca testei mas acredito que seja mito, o tucunaré gosta mesmo de ficar ali no seu território só aguardando uma presa passar por perto pra servir de alimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Se soubesse disso semana retrasada, teria jogado toda cx de suco do meu primo na água. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mais uma!!! Quem não se lembra da defumação de isca artificial. Tem ainda aqueles que passavam Emulsão de Scott. E alguns que indicavam passar WD-40 , pois se dizia que tinha óleo de peixe na fórmula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 a massa com a qual mais peguei tilapias até hoje foi feita com suco de maracujá... já que o tucunaré é parente da tilápia vai que cola..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 a massa com a qual mais peguei tilapias até hoje foi feita com suco de maracujá... já que o tucunaré é parente da tilápia vai que cola..... Olha , não é bem assim. Eu tenho olho puxado igual coreano, mas não como cachorro nema pau! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Cara...acho q tucunaré ataca qualquer coisa...por isso q da uma p%&$# raiva quando num pega ou pega puco.kkkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Tucunaré não , mais pequei umas tonturas boas na SM com suco de maracujá e muuuuuuuita Vodka !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Edin nusssss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Se soubesse disso semana retrasada, teria jogado toda cx de suco do meu primo na água. :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: :gorfei: rachei... de rir. Olha , não é bem assim. Eu tenho olho puxado igual coreano, mas não como cachorro nema pau! rindo3:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: a massa com a qual mais peguei tilapias até hoje foi feita com suco de maracujá... já que o tucunaré é parente da tilápia vai que cola..... quem sabe neh vo testar qq dia desses mas vai q era sucesso danca:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 acho q e melhor comprar a strike pro trailer kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.