Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Ôche, que treino longo foi esse? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Tem caso que esse tipo de provocação resulta em morte... arrow:: Não é o meu caso que não sou de briga, mas se matarem o cara, quero a rede... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Tem caso que esse tipo de provocação resulta em morte... arrow:: Não é o meu caso que não sou de briga, mas se matarem o cara, quero a rede... ::tudo:: kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Eitaaaa!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Oxe kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Ele deveria ter arrumado um ajudante para puxar o saco de pancada. Assim cansa muito. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.