Cezar.ATL Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Saudações amigos tchau:: Qual o lugar "menos pior" de pesca lá pelas bandas de maio, Porto Murtinho ou Albuquerque(Corumbá) ?... Perguntei "menos pior" porque o pantanal sul já faz muitas décadas que não saem boas pescarias por lá ... ::fisherman Albuquerque eu conheço, fui em 2010 pra lá, mas é sofrível ... o bom é que é barato... Alguém pode opinar sobre Porto Murtinho ou me dar alguma dica de outros lugares no pantanal sul ? Me ajudem por favor ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Cezar, nesta data (Maio) é muito cheio, tanto em Porto Murtinho quanto Corumbá, pra mim a melhor época seria Setembro e outubro, mas se você for em Maio eu diria que a melhor opção seria Porto Murtinho. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Obrigado pela opinião Enio. Em setembro, se ELE permitir, estarei no Araguaia. Por isso vou na cheia mesmo. Abraços... E espero mais opiniões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Porto da Manga acho que é o lugar "menos pior" nessa região do pantanal Sul...se se interessar em ir p/ lá, tem uma pousada legal, com um bom atendimento...Pousada Sonetur - http://www.sonetur.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Cezar, boa noite! Seu interesse é somente o Rio Paraguai? Pergunto, pois, não sei se conhece o Rio Aquidauana, na Cidade do mesmo nome; existem várias Pousadas e áreas de camping. É um destino barato, posso te dizer, sem dúvida, que nunca perdi viagem lá. Nesta época, de cheia, pega-se muito Barbado, pega-se Jaús - alguns muito bons e nesta época é bom de Pintado - Peixe cada vez mais raro no Pantanal. Palmitos, Jurupocas e Jurupenséns são os peixes que capturará com mais abundância e lógico o ARMAU - chamado, aqui em Minas, de Serrudo (sirrudo para os íntimos,kkkkk). Pousada Carandá - bom preço e fica no melhor ponto do Rio, nesta época, é boa e barata. Eles tem site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Cezar, boa noite! Seu interesse é somente o Rio Paraguai? Pergunto, pois, não sei se conhece o Rio Aquidauana, na Cidade do mesmo nome; existem várias Pousadas e áreas de camping. É um destino barato, posso te dizer, sem dúvida, que nunca perdi viagem lá. Nesta época, de cheia, pega-se muito Barbado, pega-se Jaús - alguns muito bons e nesta época é bom de Pintado - Peixe cada vez mais raro no Pantanal. Palmitos, Jurupocas e Jurupenséns são os peixes que capturará com mais abundância e lógico o ARMAU - chamado, aqui em Minas, de Serrudo (sirrudo para os íntimos,kkkkk). Pousada Carandá - bom preço e fica no melhor ponto do Rio, nesta época, é boa e barata. Eles tem site. Bom dia Charles Já tinha ouvido falar do rio aquidauna, mas nunca falaram tão bem assim... ::tudo:: Vou considerar essa opção, porque para mim é até mais perto ... Muito obrigado pela dica e vou pesquisar sobre a pousada ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Espero por mais opiniões... Abraços e muitas ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Porto da Manga acho que é o lugar "menos pior" nessa região do pantanal Sul...se se interessar em ir p/ lá, tem uma pousada legal, com um bom atendimento...Pousada Sonetur - http://www.sonetur.com.br Bom dia Renato Já pesquisei a pousada e o que me agradou foi que a pousada dá desconto para pescadores esportivos... Nunca tinha ouvido falar de Porto da Manga, mas é uma bela dica... Muito obrigado, é uma opção para ser considerada também ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Espero por mais dicas.. Abraços e muitas ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.