Diogo Schmidt Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Boa tarde pessoal, vi em alguns topicos que a daiwa samurai 0.22m estourava criava laços, etc. Isto acontece com a 30lbs 0,25mm também? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Boa tarde pessoal, vi em alguns topicos que a daiwa samurai 0.22m estourava criava laços, etc. Isto acontece com a 30lbs 0,25mm também? Abraços Diogo, eu sempre usei a Daiwa Samurai ...e mudei a libragem justamente por esse motivo...eu usava 20 lbs e qualquer tranco ela estoura por ser muito fina....como não sou o Nelson Nakamura dos arremessos e as vezes acontece a cabeleira, quase sempre estourava por a linha estar "torcida" ela enrolava na ponteira da vara, ou por estar "ralada" ou mesmo no ar quando arremessava contra o vento ela cria laço e estoura... Então passei a usar a mesma mas de 30 libras e meus problemas com linha estourada acabaram!!! Por ser um pouco mais grossa é fato que ela "segure" um pouco mais no arremesso mas, no meu caso, valeu a pena pois não perdi mais nem um metro de linha ( que é carinha - -+ R$ 150,00 o carretel de 300 yds)e nem mais uma isca que as vezes perdia quando estourava e a isca afundava!!!! Te aconselho a mudar para a de 30 libras tbm!!! Espero ter ajudado!!! Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Como eu houvi pessoal reclamando também das libragens baixas por estourar no arremesso, resolvi comprar de 40 lbs! Depois que comecei a usar, não troco por outra! Linha forte, muito macia e não da nó de vento! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Tbm uso a de 40 lbs e nunca tive problemas !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Bom dia amigo!! Nas libras mais grossas, não tem este problema. Mas é claro que se der um nó e depois forçar, vai estourar no nó. É uma ótima linha. Recomendo. Diogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Como os peixes que pesco não são grandes uso libragens mais baixas ... geralmente 20/23 lbs. Estou usando a Samurai em uma carretilha por que veio com essa linha, mas pra mim não tem comparação com a Varivas. Pra mim não tem melhor, tanto a azul quanto a Sea Bass (verdinha). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 vou pegar uma 30lbs e ve no que vai dar, tomare que não de problema. valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Já tive problema com nó de vento na Samurai 40 lbs. Hoje só uso sufix 832! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 OPINIÃO DE QUE USA MUUUUITO A SAMURAI danca:: 40lbs fina comparado a muitas outras, guenta muuuito, não creba fácil.... :gorfei: kkkkkkkkkk SAI FORA DAS MENORES, VAI DIRETO PRA 40LBS ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 vou pegar uma 30lbs e ve no que vai dar, tomare que não de problema. valeuu Diogo pegue a de 30 lbs que verá uma diferença muito grande em resistencia à abrasão....e não trava tanto o arremesso como a de 40 lbs.... Te garanto que não dará problema...no meu caso até hoje (2 anos depois de mudar da de 20 para a de 30 lbs) nunca deu!!! Lembrando que pesco peixes pequenos (tucunas de no máximo 3 kg) e arremsso iscas de no máximo 15 gramas. Abração e boa sorte com a linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Também uso a 40 lb .. linha fina e resistente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Vou usar em douradinho pequenos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Diogo pegue a de 30 lbs que verá uma diferença muito grande em resistencia à abrasão....e não trava tanto o arremesso como a de 40 lbs.... Te garanto que não dará problema...no meu caso até hoje (2 anos depois de mudar da de 20 para a de 30 lbs) nunca deu!!! Lembrando que pesco peixes pequenos (tucunas de no máximo 3 kg) e arremsso iscas de no máximo 15 gramas. Abração e boa sorte com a linha. Bom dia!! Uso 60 p 70 Lbs. KKKKK... Tucuna e trairão na galhada. Leader 0,60 ou 0,70mm. Abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Já tive problemas com a samuray 30lb, arrebentava nas cabeleiras. A partir de 40lb não tem erro... agora de 30lb pra baixo só uso linhas de 4 fios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Já tive problemas com a de 20 e 30lbs. Hoje estou 100% satisfeito com sufix 39lb/24mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Estou usando a Crown 8 x 0,26 e gostando muito.A carretilha passou a arremessar ainda mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 OPINIÃO DE QUE USA MUUUUITO A SAMURAI danca:: 40lbs fina comparado a muitas outras, guenta muuuito, não creba fácil.... :gorfei: kkkkkkkkkk SAI FORA DAS MENORES, VAI DIRETO PRA 40LBS ::tudo:: Como eu também não sou o NN, só uso Samurai 40lbs, não tem xabú .... ::tudo:: , a linha é show, fina, resistente, num creba memô, :gorfei: esse negócio de linha finissima é coisa pra pescador japonês, aqueles tal de finesse, :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Não economize em linha. ..... ela é a única coisa que prende você a seu troféu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.