Guilherme Cezarino Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Boa noite, queridos amigos, como vão? Bem, como o ano só começa pra valer depois do carnaval, como diz o dito popular, fomos eu e o Vitor Silva pra mais uma empreitada nas águas de Porto Nacional/TO. O dia amanheceu bem, com nenhuma nuvem muito carregada, céu bem limpo e sem vento nenhum, o que aumentaram nossas expectativas. Assim que chegamos no píer de Porto, fomos já descendo o barco e rumando para os pontos que já conhecíamos. Logo no primeiro ponto vimos ações de vários cardumes, e acabamos ficando a parte da manhã toda por lá. Os peixes na sua totalidade foram bastantes, mais de 20, mas todos muito pequenos. Porém, com equipamento certo e iscas de superfície, os pequenos notáveis deram um show. Aproveitamos também para estrear minha mais nova aquisição: meu xodózinho GoPRO Hero 4 Silver, que nos ajudou a capturar essas cenas --> Bem, segue então algumas fotos: Todos esses peixes foram pegos praticamente no mesmo lugar, e tudo na parte da manhã. Logo após, fomos pra uma ilhota almoçar: Depois disso, íamos voltar pra um de nossos pontos, mas uma INACREDITÁVEL TEMPESTADE nos pegou de surpresa, fazendo muita onda e com ventos muito fortes. Por questão de segurança, fomos pra margem e voltamos lentamente pro pier, antecipando o final da nossa pescaria. Aliás, uma ótima pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Legal Guilherme belas fotos, como vc citou contra a natureza nada pode rsrrsrsrs. Parabéns a dupla. Abraço;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 E ai caro pescador , tudo beleza ? Em janeiro fui para o Angical , desci em palmas e passei por porto . Imaginei se não teria bons pontos de pesca naquelas estrutura q eu via pela rodovia naquele rio , ai leio seu relato aqui ! Só comprovou q eu já pensava , ai se existisse um lugar assim aqui perto de SP ! Parabéns pela pescaria ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Independente do tamanho o importante é diversão . Parabéns Guilherme pelas capturas !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Fala companheiro...haaa se na minha porta tivesse um lago desse Me diz ai,vc nunca bateu só helice ai o dia todo não?pra ver se saia algum grande fiquei curioso,pois não consigo colocar outro tipo de isca rs... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.