João_Medeiros Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Parabéns a turma!!! Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Parabéns a turma!!! Show! Grande João!!! Obrigadão.. Vem pra FEIPESCA? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Muuito boa!! Estojo toop !! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Muuito boa!! Estojo toop !! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: A promoção ainda está valendo!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_talieri Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Hahahaha belo relato! Eta costelao na brasa, ein! Deu ate coragem de ir no acougue hahaha Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Hahahaha belo relato! Eta costelao na brasa, ein! Deu ate coragem de ir no acougue hahaha Abracos Melhor que isso só dois disso !!!!! kkkkkkkkkkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Gostaria de agradecer a enorme aceitação de nosso relato nas paginas do FTB e aproveitar para esclarecer a quem não conhece o PNC, somos um grupo aberto, sem regras ou bilheteria , somos simplesmente pessoas que se juntam para uma pescaria meio a moda antiga onde a camaradagem esta em primeiro lugar. Não escolhemos ninguém, quem gostar é só chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 A promoção ainda está valendo!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Kkk..foi o relato mais divertido que já li ate hj...só tem dr. Nessa equipe. Parabéns.kkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Kkk..foi o relato mais divertido que já li ate hj...só tem dr. Nessa equipe. Parabéns.kkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Patrick , tem muito Doutor "pra cuidar dessa equipe" : Geriatras , Psicólogos , Cardiologistas , Proctologistas (uiiiiiii...agora deu saudades do meu...) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Excelente relato Dair, muito divertido. Com uma turma animada dessa, qualquer pescaria é boa! ::tudo:: PS:- É bom o PNC patentear logo esse estojo de iscas, antes que a Plano copie. rsrs :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Gostaria de agradecer a enorme aceitação de nosso relato nas paginas do FTB e aproveitar para esclarecer a quem não conhece o PNC, somos um grupo aberto, sem regras ou bilheteria , somos simplesmente pessoas que se juntam para uma pescaria meio a moda antiga onde a camaradagem esta em primeiro lugar. Não escolhemos ninguém, quem gostar é só chegar. Por isso que essa energia boa contagia a todos, que sirva de modelo para muitos outros grupos que venham surgir, afinal de conta pescaria não é só pescar tem que ter respeito, parceria, cervejas geladas, churrascos e muita alegria....Parabéns galera do PNC.. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Q show, Dair...Ver vc e essa turma pescando é tudo de bom. Lindos peixes e obrigado por compartilhar a pescaria de vcs conosco.... Parabéns mesmo... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Parabéns Dair... Muito bom o relato.. show a pescada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Q show, Dair...Ver vc e essa turma pescando é tudo de bom. Lindos peixes e obrigado por compartilhar a pescaria de vcs conosco.... Parabéns mesmo... palmas:: Fabricio , Nós é que agradecemos o espaço que o FTB nos oferece para compartilhar nossas "façanhas"...kkkk Além de conseguir , aquí, muita informação técnica. Afinal, conhecimento não ocupa espaço. Chegará o dia em que conseguiremos unir a turma daquí com a turma daí....aí não vai prestar mesmo !!!!!!! alegre:: alegre:: alegre:: O convite que já te fiz há um tempo atras continua valendo. Quando você ou alguém da turma quiser se aventurar nos robalinhos, estaremos prontos a levá-los.Além dos nossos barcos, tem os do Tattica(onde sou sócio honorário). Abração a você, ao Fabiano e ao Sr. João. Em tempo: diga ao Sr. João que nesta pescaria do relato nós tentamos gravar o "samba-de-breque do I-pod"(isto é uma história pro próximo relato) mas acabamos não gravando porque faltou o SAXOFONE que ele tinha levado pra Serra da Mesa(ele vai entender...kkkk). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Parabéns Dair... Muito bom o relato.. show a pescada Grande Panga !!!! Obrigado Recebí sua mensagem e vou retransmití-la aos demais PNC. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Muito bom Dair. Bom humor, bons companheiros e pescaria - com cerveja gelada, claro -. É a receita da felicidade. Já cheguei nos 61, será que me habilito para ingressar no Pé na Cova.??? Próxima, faltando parceiros, estou por aqui. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Muito bom Dair. Bom humor, bons companheiros e pescaria - com cerveja gelada, claro -. É a receita da felicidade. Já cheguei nos 61, será que me habilito para ingressar no Pé na Cova.??? Próxima, faltando parceiros, estou por aqui. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Muito bom Dair. Bom humor, bons companheiros e pescaria - com cerveja gelada, claro -. É a receita da felicidade. Já cheguei nos 61, será que me habilito para ingressar no Pé na Cova.??? Próxima, faltando parceiros, estou por aqui. Abrx Ricardo. Ricardo , Você será aceito na "categoria juvenil"...kkkkkkkkkkk Eu sou o "menos novo"....62. Como escreveu acima nosso "presidente vitalício". Não colocamos barreiras. É de quem quiser fazer amizades e exercitar o companheirismo. Na próxima te aviso. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Muito bom Dair. Bom humor, bons companheiros e pescaria - com cerveja gelada, claro -. É a receita da felicidade. Já cheguei nos 61, será que me habilito para ingressar no Pé na Cova.??? Próxima, faltando parceiros, estou por aqui. Abrx Ricardo. Ricardo já estivemos juntos em Sorocaba.....a hora que tiver um churrasco por aqui te chamamos e vc vem com o Rubens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Valeu, muito obrigado Angelo e Dair. Lembro que estivemos juntos em 2 ocasiões. De vez em quando cruzo com o Rubens por aqui em Sorocaba. Será um prazer comparecer no churrasco, na pescaria então, vixi..... Aguardo. Abraço. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoCBS Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Atrasado, mas quero deixar aqui também meu agradecimento. A pescaria foi excelente, só não saiu tantos peixes como queríamos. Mais foi uma experiencia boa de mais. Por aqui só pesco com mais um amigo, e ter essa turma toda ai nesses dias foi muito aprendizado, troca de informações e conversa boa. Não tem tempo ruim com eles. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Bela pescaria e excelente relatoria! Parabéns aos ministeriaveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Bela pescaria e excelente relatoria! Parabéns aos ministeriaveis. E nenhum está na lista do Janot !!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Atrasado, mas quero deixar aqui também meu agradecimento. A pescaria foi excelente, só não saiu tantos peixes como queríamos. Mais foi uma experiencia boa de mais. Por aqui só pesco com mais um amigo, e ter essa turma toda ai nesses dias foi muito aprendizado, troca de informações e conversa boa. Não tem tempo ruim com eles. Abraços a todos Fernando a satisfação foi nossa em te-lo a bordo, é bacana tornar amigos virtuais em reais. Em breve tem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.