Ygaro_Sepotuba Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Quero comprar uma vara leve, de ação bem rápida para pescar piraputangas em águas rápidas de corredeira com iscas artificiais, é bastante possível que entrem dourados de diversos tamanhos tbm. Gostaria que fosse de no máximo 20 lbs, pois mais pesadas eu tenho uma Enzo bem rápida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 cara também to na procura de uma vara de 20lbs pros dourados mas quero de 6' mas nao tem muito opção, nos gosto de vara de 5'6. vi que tem uma enzo 6' 20lbs um amigo tem uma é show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 berkley 6' 10-17lbs - Braspon Harpia 5'6" 10-20 - Okuma Crapie 5'6" 17-25lbs (açao media) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 cara também to na procura de uma vara de 20lbs pros dourados mas quero de 6' mas nao tem muito opção, nos gosto de vara de 5'6. vi que tem uma enzo 6' 20lbs um amigo tem uma é show. Eu tenho uma Enzo 25 lbs é top mesmo, mas não da briga justa com dourados de até 6 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Se me permitem, há a Redai - Black Mamba modelo BMS 2060 - 6'0" - 12~20lb - 10~28 gr. Eu curto, uso e recomendo. ABs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Para dourados eu tenho uma enzo 6 de 20 libras , pra mim ficou perfeita. Para piraputangas a harpia 5,8 17 libras , eu troquei os passadores por fuji alconite , ficou top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Ygaro , tenho uma shimano compre 6.6 20 lbs , q nunca usei , caso tenha interesse posso vende-la. Qq coisa só fala.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Se dinheiro não for problema Shimano Crucial (a melhor para dourados). Tem as Enzo também como você mesmo falou. E tem a vara Venator própria para Dourado que esta para ser lançada,já vi uns videos do JH usando e me pareceu muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Um detalhe... se for curricar, melhor uma vara mais moderada... enzo III 25 lb é rápida pra ca*****... boa pra pesca de arremessos... no caso de currico, vara rápida faz a isca nadar meio esquisito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Fernando... Se tem uma pescaria q eu não sou fã é o corrico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Fernando... Se tem uma pescaria q eu não sou fã é o corrico Falei nada de corrico amigo,as dicas que dei são para bait/pincho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Verdade! Quem falou foi o Enrique, mals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.