Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Parabéns irmão!! Belo relato!! Top as fotos!! Valeu João, muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Parabéns companheiro! Meu sonho de consumo de pescaria, numa foto poder reunir minhas maiores paixões: Minha esposa, minha filha e um baita peixão! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 parabens Rodrigo, ano passado pesquei no kalua exatamente com o guia marquinhos realmente excelente guia companheirão, o barco kalua é demais e o pessoal nota 1000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Parabéns companheiro! Meu sonho de consumo de pescaria, numa foto poder reunir minhas maiores paixões: Minha esposa, minha filha e um baita peixão! ::tudo:: ::tudo:: Valeu Ruan, opa esse ano vamos de novo...já estamos com as lobrigas assanhadas ...se tiver interesse me avise que te passo os contatos grande abrço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 parabens Rodrigo, ano passado pesquei no kalua exatamente com o guia marquinhos realmente excelente guia companheirão, o barco kalua é demais e o pessoal nota 1000 Valeu Dalcio, ele é muito dez mesmo....tanto é que já marcamos o retorno para novembro e vamos pescar com ele novamente.... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Parabens pelo sonho realizado! La realmente é um lugar mágico. Que venham muitas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.