Joao Pedro Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 PESSOAL, SABE QUANDO BATE DUVIDA CRUEL doeu:: doeu:: doeu:: ??? ENTÃO NÃO SEI QUAL STICK COMPRAR... ::nada:: ::nada:: suici:: suici:: DEEM DICAS DE ALGUNS, DE PREFERENCIA FACIL DE ENCONTRAR POR FAVOR ... ::fish2 ::fish2 joia::: CASO QUEIRAM SABER PARA ONDE, LHES DIGO QUE É PARA CASTILHO E A AGUA E MUITO TRANSPARENTE, ENTÃO SE POSSIVEL FOR DE DICAS DA COR TAMBÉM OBG... legal:: legal:: ::thanks ABRX :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Fala João, blz !?!?!? Gosto muito da Magic Stick NN , e como vc falou que a água é transparente use uma cor chamativa como a verde !!! Abraxxxx ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Grande João!!! Eu gosto muito da firestick (cor osso) você pode trabalhar como stick e como zara Também uso a magick stick (nas cores verde e laranja com transparente) abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 SaraSara(NN), Sticknina(Deconto), T10(Rebel), e tem uma perfeita esqueci o nome da Tiemco, e se for trabalhar como stick mesmo a Borá(meia agua) trabalha bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Na minha opinião, não podem faltar as consagradas T-10 e T-20 REBEL = COR 00CB osso com laranja e verde danca:: danca:: danca:: Trick Stick da BORBOLETA = COR TBM osso com laranja e verde ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Na minha opinião as duas melhores que existem, Já citado acima Magick stick e a T10, todas duas são stticks, mas também zaram. Precisa de mais nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Red pepper, bonnie e tide pencil Mais caros, mas nao vai se arrepender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Sticknina(Deconto), Magic Stick (90 e 110) e o Stick 90 Pepe Mélega Pro Series (Moro/Deconto) na cor 171. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Bom dia!! Eu relutei muito com relação ao preço. Mas a Bonnie 95 ou 85 pa sua região vão ser Shoowww... Eu não tinha nenhuma, e depois que comprei a primeira, ja tenho mais de 10. Kkkk... Abraçosss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Bom dia!! Eu relutei muito com relação ao preço. Mas a Bonnie 95 ou 85 pa sua região vão ser Shoowww... Eu não tinha nenhuma, e depois que comprei a primeira, ja tenho mais de 10. Kkkk... Abraçosss.... Somos 2 kkkkkkkk!!! Mas aki pelos escambos vc encontra mta coisa boa, por otimo preco...materiais novos e usados Em loja nao da coragem de comprar nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 acho q vou de magic stick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 vo ver se encontro ou verde ou laranja e transparente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Joao Pedro , se eu fosse vc iria de Red Pepper - Tiemco , considero o melhor stick q há no mercado , porem se vc acha um pouco caro para o seu bolso , indico a copia dela , a raptor da fury com um preço bem mais acessível ! Agora se vc gostar de iscas artesanais , sempre há alguém fazendo iscas por ai , mas para stick o melhor formato de isca para mim é a red pepper ! É uma isca coringa q já peguei peixe no AM , Angical e aqui no sudeste! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 PESSOAL, SABE QUANDO BATE DUVIDA CRUEL doeu:: doeu:: doeu:: ??? ENTÃO NÃO SEI QUAL STICK COMPRAR... ::nada:: ::nada:: suici:: suici:: DEEM DICAS DE ALGUNS, DE PREFERENCIA FACIL DE ENCONTRAR POR FAVOR ... ::fish2 ::fish2 joia::: CASO QUEIRAM SABER PARA ONDE, LHES DIGO QUE É PARA CASTILHO E A AGUA E MUITO TRANSPARENTE, ENTÃO SE POSSIVEL FOR DE DICAS DA COR TAMBÉM OBG... legal:: legal:: ::thanks ABRX :amigo: João Pedro vc irá pescar em Castilho - SP??? Antes de Três Lagoas-MS e depois de Andradina-SP???Se for essa, no rio Paraná te aconselho iscas de meia água e fundo. Sou de Andradina e pesco com frequência lá...mas se tiver intuito de usar só stick use de tamanho pequeno (no maximo de 8 cm) e com cores vivas com verde limão (quase fluorescente), cor osso...sem muito ratlin (caso das firesticks que só pegam traíra e afastam os tucunas)...use sticks mais discretos como os ja citados da Tiemco (Red Pepper baby) e Magik Stick.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 João Pedro vc irá pescar em Castilho - SP??? Antes de Três Lagoas-MS e depois de Andradina-SP???Se for essa, no rio Paraná te aconselho iscas de meia água e fundo. Sou de Andradina e pesco com frequência lá...mas se tiver intuito de usar só stick use de tamanho pequeno (no maximo de 8 cm) e com cores vivas com verde limão (quase fluorescente), cor osso...sem muito ratlin (caso das firesticks que só pegam traíra e afastam os tucunas)...use sticks mais discretos como os ja citados da Tiemco (Red Pepper baby) e Magik Stick.... Um que encaixa bem com a boa dica do amigo, é o que citei anteriormente. TRICK STRICK DA BORBOLETA - é um stick pequeno, porém bom de arremesso e aceita trabalho rápido... Meu troféu veio nessa isca joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Sempre pesco no Paranazão, nesta mesma represa, mas um pouco mais pra baixo, na região de P. Epitácio e Bataguassu (Porto 15)...os sticks que mais funcionam por lá, na minha opinião, é a Jackall Bonnie 95, Firestick , Taty Jump 90 e Rebel T10....todas de preferência na cor osso. Mas se estiver ventando, esquece...é perda de tempo iscas de superfície....parte logo p/ iscas de meia-água ou de fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Bom dia!! Eu relutei muito com relação ao preço. Mas a Bonnie 95 ou 85 pa sua região vão ser Shoowww... Eu não tinha nenhuma, e depois que comprei a primeira, ja tenho mais de 10. Kkkk... Abraçosss.... Diogo, dessas mais de 10, qual cor sobressai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 João Pedro, os sticks que mais uso em ordem de preferência são: Red Pepper Jr - Tiemco Spit Fire 90 - OCL Firestick - Intergreen Magic Stick - Nelson Nakamura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Diogo, dessas mais de 10, qual cor sobressai? Bom dia!! P minha região, agua limpa. É uma meio transparente com marrom. Parece uma trairinha. Não sei o nome da cor. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 comprei o magick stick pq e o q eu achei laranja barriga transparente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Bom dia!! P minha região, agua limpa. É uma meio transparente com marrom. Parece uma trairinha. Não sei o nome da cor. Abraçosss... Acho que sei qual é por fotos. Me parece muito boa mesmo. Obrigado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 João Pedro, os sticks que mais uso em ordem de preferência são: Red Pepper Jr - Tiemco Spit Fire 90 - OCL Firestick - Intergreen Magic Stick - Nelson Nakamura Pega todos heheh, fecho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.