Marcos Riccelly m barbosa Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 OLÁ GALERA!!! ME CHAMO MARCOS RICCELLY,TENHO 32ANOS,SOU PROFESSOR E AMO PESCAR! RECENTEMENTE REALIZEI UM GRANDE SONHO!!! PESQUEI NO ALTO RIO JARI ENTRE O AMAPÁ E O PARÁ FOI INESQUECIVEL,PORÉ AQUI NO PIAUI NÃO TEMOS BONS PONTOS DE PESCA A NÃO SER PESCA MARINHA!!! O QUE FICA MUITO DISTANTE PRA MIM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_talieri Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Seja bem-vindo, professor! No forum voce descobre varios pontos de pesca e muito mais, fica tranquilo. Grande abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Riccelly m barbosa Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Obg! Talieri,espero fazer boas amizades!!! será se encontro mais alguém do Piauí poraki!!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder de Sousa Afonso Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Seja muito bem vindo amigo pescador ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Bem vindo a turma professor pescador. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.