Raphael Brunold Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 A empresa Taua Mirim e sua equipe, poderá ficar responsável por toda logística envolvida, exceto as passagens aéreas de suas cidades até Manaus que deverão ser adquiridas direto com as cias aéreas de sua preferência. Não existem companhias aéreas com linhas regulares até que estas cumpram uma série de exigências impostas pela ANAC, por isso no trecho de Manaus para SIRN (ida e volta), nosso voo será fretado. Esta parte ficará a cargo da TAUÁ MIRIM, caso seja de interesse de cada grupo. Nossa última viagem teve um custo para cada pescador de R$ 1.350,00(um mil, trezentos e cinquenta reais). Estamos tentando manter o preço junto a CTA – www.voecta.com.br. Os aviões fretados são Gran Caravan com capacidade para até 9 passageiros. informações do pacote: O grupo será composto de 08 pescadores. Queremos, em princípio, reunir 08 amigos, ou pelo menos, aumentar ao máximo nossa cota de amizade. Nosso objetivo maior é a confraternização, peixe é consequência. Claro que cada pescador vai correr atrás do maior. Valor do Pacote: R$ 3.800,00 por pescador. Forma de pagamento: Deverá ser pago 30% do valor do pacote para garantir a semana de pesca. (boleto bancários e/ou transferência bancaria). O restante do pagamento será parcelado durante o ano de forma desde que esteja completamente quitado até 30 dias antes da data da pescaria. Caso o grupo opte pelo fretamento do voo, o pagamento deverá seguir as mesmas condições, ou seja, deverá ser depositado 30% do referente ao fretamento do voo para garantir a reserva. E o restante quitado em até 30 dias antecedente a viagem. Sistema de pensão: Tudo incluso: (Cerveja (Skol), refrigerantes (Coca-cola, guaraná, fanta e água tônica), água, lanches (petiscos), refeições (café da manhã, almoço e jantar), 01 churrasco (lual na penúltima noite de pesca). O Barco Tauá Mirim – arrow:: São quatro quartos climatizados. arrow:: Barco com capacidade para até 8 pescadores. arrow:: Sala de jantar ao centro climatizado arrow:: voadeiras de alumínio (5,5m)com motor de 30 hp e motor elétrico sempre em otimas condições, essencial para alcançar os melhores pontos de pesca. Por seu calado nosso barco sobe qualquer alfuente em qualquer época, devido a sua leveza e navegabilidade. O Taua Mirim é um barco de baixo calado, 60 cm (passa por lugares rasos com facilidade), dotado de grande mobilidade e conforto ideal para levar os mais exigêntes pescadores aos pontos mais distantes dos rios Deck Superior – espaço amplo O que não está incluído no pacote: • Passagem aérea ida e volta Cidade/Manaus/Cidade. • Passagem aérea ida e volta Manaus/Santa Isabel do Rio Negro/Manaus. • Diária em Hotel de Manaus. • Pagamento de taxa de excesso de bagagem (definido pela companhia aérea). • Taxas de transferência ou reembolso de bilhetes aéreos. • Traslado em Manaus • Gorjetas e despesas pessoais. • Bebidas não mencionadas como inclusas. • Ligação por telefone via Satélite • Licença de pesca municipal (R$ 30,00 reais por dia/por pessoa). • Equipamentos de pesca. Atenção: Informações Gerais. SIRN é uma cidade limitada, mas não falta peixe grande. Lá encontraremos qualidade de peixe, não quantidade...É uma pescaria difícil onde a resistência de cada pescador é testada ao extremo. Se por algum motivo o pescador desistir da viagem, caberá a ele encontrar outro pescador para substituí-lo, uma vez que o valor da reserva será investido nas provisões do barco. Roteiro de viagem: SANTA ISABEL DO RIO NEGRO Um dos últimos ecossistemas selvagens, que ainda resta no planeta! Podendo ser considerada como o coração do território do tucunaré gigante. A última fronteira de pesca esportiva na Amazônia, que por estar localizada mais distante dos grandes centros, se caracteriza numa região, ainda mais preservada, com menos pressão de pesca e com muitos magníficos troféus a sua espera. CRONOGRAMA DE VIAGEM PARA SANTA ISABEL DO RIO NEGRO. O Rio a ser escolhido: Rio Padauari; Rio Urubaxi; Rio Aiuanã; Rio Uneiuxi e o Rio Téia (todos pertencentes a calha do Rio Negro). Os roteiros de pesca, no extremo norte do Rio Negro, em circunstâncias normais são: De setembro a março: nos lagos e ilhas do próprio Rio Negro e seus afluentes: que diante das imposições naturais que geram alterações significativas no ciclo das águas e consequentemente, no volume dos rios, o cronograma de viagem poderá ser alterado. A viagem para a maior floresta tropical do planeta requer mais planejamento e conhecimento do que os destinos tradicionais. A escolha por uma adequada infra-estrutura somada pela presença de experientes profissionais conhecedores da região, com ampla ciência da pesca esportiva, são peças fundamentais para uma pescaria de sucesso. CRONOGRAMA DE VIAGEM: A Partir de Manaus: arrow:: Terça-Feira: Embarque no aeroclube de Manaus Hangar da CTA às 04:30am para decolagem às 05:30am com previsão de chegada às 7:30am em Santa Isabel do Rio Negro. Desembarque no aeroporto regional de Santa Isabel do Rio Negro, traslado para o Barco Tauá Mirim para que possamos começar nossa aventura aos melhores pontos de pesca. arrow:: Quarta-Feira: Café da manhã servido pontualmente às 5:30am e início da pescaria às 6:00am. Almoço das 12:00 às 14:00pm (servido na Selva ou no Barco a escolha do grupo) e retorno da pescaria às 18:00pm para os pescadores do Tucunaré ou às 19:00 aos pescadores adeptos à pesca dos enormes peixes de couro da região. Happy hour às 19:00pm com pestiscos e às 20:00pm é servido o delicioso jantar. arrow:: Quinta-Feira à sábado: Dias completos de pescaria com cronograma igual ao de quarta-feira. arrow:: Domingo: Dia completo de pescaria porem com o nosso LUAL em uma maravilhosa praia do Rio Negro acompanhado de um delicioso churrasco. arrow:: Segunda-Feira: Pescaria na parte da manhã até às 12:00hs ou à combinar com o grupo, City Tour em Santa Isabel do Rio Negro, e jantar em restaurante regional com comidas típicas (não incluso no pacote). Pernoite no Barco Tauá Mirim. arrow:: Terça-Feira: Café da manhã de despedida às 5:30hs e traslado ao aeroporto regional de Santa Isabel do Rio Negro para embarque às 7:50hs com destino ao Aeroclube de Manaus com previsão de chegada às 11:30h. Nosso barco será o TAUA MIRIM. Integrantes: 01- Raphael Brunold 02- Paulo Girão 03- João Rech 04- Rogério Mendonça 05- Pedro Dib 06-Fabiano Tucunaré 07- Thiago 08- Eduardo Machado Espera: 01- 02- 03- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Caro Raphael Primeiramente me sinto feliz por fazer parte desse grupo e tenho certeza que vamos nos dar muito bem. Destes 5 conheço dois: o Rogério meu velho companheiro de pesca na amazônia e o Pedro Dib com quem tive o prazer de pescar em janeiro. Ambos muito bons companheiros. Como se diz no popular assino em baixo...rsss. Tenho certeza que os outros serão do mesmo quilate ou melhores. Logo é certo que teremos uma bela temporada. Eu já estou tendo uma bela temporada, porque os preparos já fazem parte dela e somado a mais uma realização de um sonho de estar na Amazônia e num local ainda virgem para mim...é a gloria ( nao conheço SIRN). Agradeço pela oportunidade. Abraços a todos e em especial a você Rhapael que esta organizando o grupo. Abç ( e vamos que vamos) ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Vamos nós novamente Rech! Grande companheiro de pesca, gás inesgotável hehehe. Vamo bota pra cantar as Rech Roller kkkkk Será um prazer conhecer mais alguma coisa da AM e fazer novas e boas amizades. Até lá galera! Sorte p nóis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Opa amigos será um privilégio pescar e apreender com a turma... quem sabe dessa vez consigo bater meu recorde, e pegar um Açu acima de 10kg, será Que dessa vez Deus vai me dar essa felicidade... Essa data promete iiiihhuuuuu Que chegue logo a temporada da melhor pescaria do mundo. Amazônia, privilégios para poucos... só quem conhece sabe a magia do lugar, sem duvida o melhor lugar do mundo Tem que merecer muito p ir para la... obrigado meu Deus por me da esse privilégio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Opa Pedro....sera realmente um prazer imenso nos encontrarmos na Amazônia. Tenho certeza que a data será ótima e que vamos pegar alguns bons peixes como o fizemos na ultima temporada. Fabiano...seja bem vindo...você é o terceiro Catarina do grupo os outros dois são o Rogério Mendonça e eu. O Rafa (organizador do grupo) e o P Girão são os outros dois que terei o parazer em conhecer. Vamos formar um belo time pessoal E vamos nos organizando Abc a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Opa amigos será um privilégio pescar e apreender com a turma... quem sabe dessa vez consigo bater meu recorde, e pegar um Açu acima de 10kg, será Que dessa vez Deus vai me dar essa felicidade... Essa data promete iiiihhuuuuu Que chegue logo a temporada da melhor pescaria do mundo. Amazônia, privilégios para poucos... só quem conhece sabe a magia do lugar, sem duvida o melhor lugar do mundo Tem que merecer muito p ir para la... obrigado meu Deus por me da esse privilégio... Se depender da torcida, vai superar o recorde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Grande Nicola,muito obrigado pelas palavras, saiba que sempre fico na torcida pelos grandes amigos fazer uma excelente pescaria. QUEM DERA SE FOSSE SEMPRE ASSIM, igual nosso amigo Fabio, que pegou mais de 13 açus acima de 7kg na ultima... sendo que so em um dia, senao me engano ele pegou 8, e um de 22 lbs... sera que era a pescaria dele ahahh, sem duvida... e a nossa tambem claro, todos do grupo, pessoas excelentes e grandes companheiro de pesca, que pescaria showww foi aquela... Realmente fantastica... ainda bem que ja estou dentro da proxima... se Deus quiser estaremos la denovo... a pescaria me dar o privilegio de conhecer grandes pessoas, e vc sem duvida e um deles... FALA RECH o time ja ta formado, se vc por acaso vim por aqui em Floripa, antes da pesca, so me da um toque, que podemos comer um peixe aqui e ja ir trocando uma ideias estou bem confiante nessa data,.. que Deus nos abençoes com uma excelente pescaria... abracoss e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 OK Fabiano Se tiver oportunidade de ir fono para vc sim abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Ai sim hem varios amigos neste grupo... Rech, Pedrão e Fabiano......Já estou no grupo do João...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 E ae Hélio vamos nessa também, além de vc ser pé quente e gente boa demais, o grupo ficará bem mais Fortalecido com sua presença... Pessoas iguais vc pode ir na Amazônia 3 vezes por ano rsrsrs Abraços... e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Turma nota 1000, não conheço nenhum mas será um privilégio contar com vocês, já deu pra perceber que a galera é gente boa demais. Minha primeira vez organizando grupo, e minha primeira vez indo pra os açus tambem, nunca pesquei no AM, é um sonho que se realiza. Espero que seja o primeiro ano de muitos, vamos que vamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Ai Fabiano.... Que pena que estarei alguns dias antes de vcs ai..... caso contrario iria junto sim, pois o grupo que participamos foi Top.... mas o Rech e o Pedrão são pé quente tbm.... Pescando com o Rech teve um dia que pegamos mais de 150 peixes ( todos pequenos) e dois dias depois o recorde pessoal dele e meu foram batidos ele com um de 8kg ( se não me falha a memória) e eu com um de 9,2Kg..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Ai Fabiano.... Que pena que estarei alguns dias antes de vcs ai..... caso contrario iria junto sim, pois o grupo que participamos foi Top.... mas o Rech e o Pedrão são pé quente tbm.... Pescando com o Rech teve um dia que pegamos mais de 150 peixes ( todos pequenos) e dois dias depois o recorde pessoal dele e meu foram batidos ele com um de 8kg ( se não me falha a memória) e eu com um de 9,2Kg..... Fabiano, foi deixar uma Piraíba amarrada pra você lá naquela curva do Rio. Sacou? Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Hélio que dia de pesca....foi de maisssss, e de quebra em outro dia quebramos nossos próprios records. Valeu muito e foi um prazer ter pescado contigo. Abç Nós na foto Hélio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Fabiano, foi deixar uma Piraíba amarrada pra você lá naquela curva do Rio. Sacou? Grande abraço. seu Joao, amarra la o tucunao que vc pegar antes la uns dias... aquele de 23 libras, esse sim eu fasso questao de pegar o bixo... abracosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Maio 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Pessoal, fechamos o grupo com a entrada João Paulo e com o Thiago. Um outro amigo aqui do fórum entrou em contato, o Guilherme Catelli, se quiser ficar na lista de espera pra caso haja alguma desistência, pode ficar a vontade. Ou então, encaixarei, caso o mesmo tenha interesse, em outro grupos de alguns amigos meus. Vamos nessa galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Tenho vagas ainda em meu grupo 06/10 a 13/10(feriado 12/10) mesmo esquema citado acima pelo amigo Raphael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Pessoal, um amigo do grupo desistiu da vaga, e com isso abrimos ela com um preço especial por desistência, já que o amigo pagou uma parte. Quem tiver interesse na vaga, me chamar por MP pra saber mais detalhes e preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Amigos ai esta uma bela oportunidade. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Turma muito boa. Conheço metade dessa turma pessoalmente e a outra metade por convivência de 8 meses se comunicando dioturnamente e a noite também (DILMEZ) :gorfei: :gorfei: danca::. Desculpem não aguentei :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Pois é Rech, a turma tem se mostrado top até agora, será uma grande pescaria. Pelos relatos que temos visto até agora, saindo muito peixe gigante, quebra de records tanto pessoais como por tamanho do IGFA ( seila:: seila:: seila:: ), ficamos cada vez mais ansiosos e esperançosos. Barco com calado baixo, entra em afluentes que outros não estão entrando, etc... Pescaria promete demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Pessoal, ultima vaga pro grupo, preço especial por desistencia, como já falei. O preço do pacote no Tauá AdventuresX, com fretado e taxa de pesca de SIRN é R$ 5.460,00 O preço 'promocional' ta saindo com quase 1000 reais de desconto, ficando no total R$ 4.620,00. As notícias são as melhores possíveis, e o baixíssimo calado do AdventuresX tem feito a diferença nessa temporada seca. Oportunidade única. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Rafael boa noite. Ainda tem a vaga? To bem a fim de ir....me avisa ou manda mp por favor? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Raphael, desculpe o erro do nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Eduardo, te mandei uma MP. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.