Astra-Taranis Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 https://www.facebook.com/video.php?v=757663294317277 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Caracas...parecia um torpedo vindo na direção do barco...por lá barco rápido não é frescura, é questão de sobrevivência! blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Se é loko, se pega no barco é um abraço Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Se tivesse no barco ia me kh todo kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 E detalhe...o hipopótamos não nada bem...este do vídeo vinha caminhando/correndo no fundo do lago. Animal, né?!?! blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Caracas!!!!!! Ainda bem que aqui só temos ANTAS...kkkk...até em Brasilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Imagina no caiaque agora, meu hunter nem com elétrico saia dessa haha :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Pata que parile !! Nem dócil; nem preguiçoso; muito menos, lento. Um dos mais mortais do planeta, esse daí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Vai nadar rápido assim lá na pqp !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 E se tivesse só de motor elétrico?? Bau bau. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 se doido é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Meneguei nessa ai :choquei: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Ah se esse hipopótamo me alcançasse... iria lhe apresentar minha faquinha da marine sports.... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.