Antonio Francisney Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Quem já pescou no água boa? Quais as iscas que pegam por lá? Naturais ou artificiais? Qual a cota de pescado em Roraima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Existem diversos topicos no forum, sobre iscas para tucunare açus(que é o alvo no agua boa), coloque na ferramenta pesquisar aqui do Forum, q vc vai encontrar bastante informação. Em relação a cota, eu acho que essa pergunta não vai ser vista com bons olhos pela maioria dos usuarios. Pesque e solte sempre.... Abs Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 A cota no Água Boa é zero, já pesquei 2 vezes lá. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Existem diversos topicos no forum, sobre iscas para tucunare açus(que é o alvo no agua boa), coloque na ferramenta pesquisar aqui do Forum, q vc vai encontrar bastante informação. Em relação a cota, eu acho que essa pergunta não vai ser vista com bons olhos pela maioria dos usuarios. Pesque e solte sempre.... Abs Boa sorte palmas:: palmas:: palmas:: esse verdão ai do avatar é de lá do água boa,e se nenhum matador o achou está bem maior com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 O tucunaré do meu avatar também é do Água Boa. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Este do meu avatar também é do Agua Boa. A cota lá é zero, como deveria ser em todos os rios do Brasil. Lá só é permitido uso de isca artificial para os açus, Siga a recomendação do Dini e procure tópicos no fórum relativos a iscas para açus. Pesque e solte sempre!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Pesque e solte sempre amigo ! Ainda mais no berçario dos grandes tucunarés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Em todo o Norte a cota é zero. E todo guia que se preze, em qualquer lugar, trabalha com cota zero. É o mínimo da consciência e educação. Comer um peixe que não seja grande na beira do rio não faz mal algum, mas nenhum animal deve ser levado embora do seu habitat, vivo ou morto. No mais, tudo que você perguntou, acha rapidinho no fórum. Pesque e solte sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.