Fernando Santana de Castro Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Boa Tarde Pessoal, Estou querendo comprar uma carretilha para pesca pesada e estou em dúvida entre calcutta 700b ou tekota 800. Alguma sugestão? Podem opinar sobre outras também que esteja no mesmo nível destas duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Boa tade Fernando, Pesquise sobre a Penn Fathom60. Cabe mais linha e tem um drag maior. Penn é Penn. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Olá amigo Que tipo de pesca pretende fazer? Peixe e rio?? Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Santana de Castro Postado Março 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Estou indo para luis Alves Goiás. Pescaria no Araguaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Não conheço essa Calcutá, mas tenho uma tekota 800 e te garanto que é " máquina " ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Entre as duas vai de Tekota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Santana de Castro Postado Março 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 ok obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Para Luiz Alves. Entre as citadas, sem dúvidas a tekota 800 lhe atenderá melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Pois então... Sempre fui fã das Calcuttas, mas temos usado as Tekotas na Costa Rica e não deixam nada a desejar, em todos os tamanhos... Então, qualquer uma das duas estarás bem servido, só o que muda é o custo... Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.