Popper Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Fereirinha, parabens,tudo de bom para vc e sua familia Desejo-lhe muita paz, saude, peixe(lembre do pesque e solte) e muita cerva!!! Alguem sabe aonde compro isso ai embaixo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Parabéns PI!!! Muita saúde, paz e pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Parabens Ferreira. Liguei pro PI as 9:30 e o cara ta em casa e já tava tomando uma dose de boazinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Popper aqui em Brasilia é facil de achar, eu já comprei 2 vezes e vou falar que o negocio é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Popper aqui em Brasilia é facil de achar, eu já comprei 2 vezes e vou falar que o negocio é bom. Hum, lembra do preço, achei na net por 75,00 reais, eu curto uma heineken. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Parabens Ferreirinha... e Sabadao estaremos invadindo sua residencia para a comemoraçao ... posso levar uma dessa pra vc???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Parabéns Ferreira, que Deus o abençoe e conceda muitos anos de vida pescando e tomando a marvada hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Bem já q o MAX começou... Ferreira estou longe de BSB, mas se vc quiser mando umas das minhas amigas para a sua festinha. Temos a garçonete para a choppeira. E temos a garçonete para trocar os copos vazios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Popper aqui em Brasilia é facil de achar, eu já comprei 2 vezes e vou falar que o negocio é bom. Hum, lembra do preço, achei na net por 75,00 reais, eu curto uma heineken. Comprei em promoção acho que era 65,00 mais o preço normal é uns 80. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Ai popper ja que vc vai mandar a garçonete pra festinha do PI entao vou mandar a chopeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Vocês vão matar o Sr idoso PI!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Ai popper ja que vc vai mandar a garçonete pra festinha do PI entao vou mandar a chopeira Hum, vamos lá!!!! É guerra de mulher.... Então olha quem carrega o barril. Censurada!!! Agora se algum tarado quiser ver tudo, o link tá abaixo http://www.zaroio.com.br/br/imagem/898/ ... eja_peito/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Popper aqui em Brasilia é facil de achar, eu já comprei 2 vezes e vou falar que o negocio é bom. Hum, lembra do preço, achei na net por 75,00 reais, eu curto uma heineken. Comprei em promoção acho que era 65,00 mais o preço normal é uns 80. Vi no pão de açucar um preço mais barato, vou ver aqui. Mesmo assim valeu. Vou comprar um negocio desse para min. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Hum, vamos lá!!!! É guerra de mulher.... Então olha quem carrega o barril. Censurada!!! Agora se algum tarado quiser ver tudo, o link tá abaixo ahh:: ahh:: ahh:: 6 tão querendo deixar o PI de cama!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Ferreira, meu filho, felicidades prá você neste dia tão importante. Mas tome cuidado, com os amigos que você tem, vão acabar provocando um enfarto no véio. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Parabéns velhinho!!!!!!!! mestre:: Felicidades, muita saúde e paz!!!!!!!!!!!!! Popper, este barrilzinho da Heinekein é um show, to viciado nesta paradinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Opa, parabéns. Mta saúde.... viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Parabéns velhinho!!!!!!!! mestre:: Popper, este barrilzinho da Heinekein é um show, to viciado nesta paradinha! É bom mesmo, mais o que eu queria é um da erdinger que eu vi pra vender, problema é o preço 120 conto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Popper ai vai mais umas .... Garçonetes que estarão presente no Churraspinga do Ferreirinha http://www.vcoders.org/PhotoPost/watermark.php?file=1236 To saido agora e vou passar na la Casa do Sr PI , pra tomar uma em comemoracao .. e quem sabe dar um pescadinha tb e claro... e nao esqueçam que amanha tem Churraspinga na casa do Velhinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Ferreira, meus parabéns!! Muita paz, saúde e muitos peixes na linha sempre! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 ´Parabéns PI! lingua:: lingua:: viola:: viola:: Saúde e Paz pra você. A propósito, desde quando quem manda na sua casa é o MaxFloripa? Quem postou a mensagem convidando para o churraspinga na sua casa amanhã foi ele, isso é sério mesmo ou só curtição? Se tiver mesmo, conte comigo e família! fome:: fome:: fome:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Parabens Ferreira veio de guerra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Parabéns PI...e Kd vc? Tudo isso só pq o Max disse q a turma iria pra sua casa?? Larga de ser murrinha....Vou levar uma picanha pra vc... gorfei:: ...mas parabéns....muitos anos de vida e q agora, depois de aposentado, curtir mais suas pescarias, com muita saúde, paz e a companhia de seus amigos. wink wink wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Parabéns Velhote!!!!!!!! Que seu fígado, consiga resistir mais cachaça!!!! Felicidades!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Se continuarem a apresentar bebidas e tudo mais pro PI ele vai acabar entrando em coma alcoólico ou tendo um infarto!!! Vão mais devagar com o pobre velhinho!!! oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.