Carlos Dini Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Acabaram de chegar minhas iscas de hélice feitas sob medida(com as mudanças para aumentar a produtividade), do meu amigo Charles Carvalho Magalhaes. CCM Ficaram top demais, já testei no lago perto de casa. Por curiosidade A- Riper- 13cm, primeira garateia a 4,5 cm do nariz e a segunda a 4cm da cauda, hélice modelo Ripper; esta fiz para os açus B- Tormenta 11cm, primeira garateia a 4cm do nariz e a segunda a 3,7cm da cauda, hélice modelo Ripper esta fiz para os azuis e outros tucunas Valeu, charles.Em 5 dias vão para teste em BalbinaFica claro que não recebo absolutamente nada, mas um bom serviço merece ser valorizado. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Coitado dos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Boa DIni! Seu viciado, ainda vai pra Balbina?? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: O trabalho do Charles é um show, desde as iscas aos snaps.. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Show! Parabéns! Belas iscas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 As iscas CCM são fantásticas. Aprovado. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 levei uma CCm pra barcelos agora e foi excelente, usei ateh destrui-la hauhauhua abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Tops Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Dini , tudo bem ? As iscas ficaram legais ! Gostaria de saber , quanto sai cada hélice dessa ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Dini, um singela sugestão ... Note que, necessariamente, as garateias ficam bem próximas, especialmente nas de 11 cm. Sugiro a solução do Eloy ... colocar as garateias direto nos pitões ... Basta abrir o pitão o suficiente, colocar a garateia e fechar o pitão. Cada argola CCM 130 lbs mede cerca de 8,4 mm ... nas duas, praticamente 1,7cm ... diminui bastante a distância ... Se vc quiser, pode pedir direto pro Charles nas próximas. O pitão que eu uso e acho ideal é o Jennerlure P. Abração ... Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Ah! Outra! Se vc não pensa em utilizar o pitão traseiro para colocar garateia, sugiro vc trocá-lo por um pitão mais leve ou, se não tiver, cortar um pedaço da rosca ... A diferença fará com que a traseira da isca levante mais, ficando mais a seu gosto para trabalhar. Sugiro o pitão Jennerlure L, que pesa cerca de 1,50 gramas ... veja que o pitão da Rip usado pelo Charles pesa cerca de 2,17 gramas. Abração again ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Eu acho q as sugestões do Wellington deixariam a isca fantástica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Ficaram ajeitadas hein .... babei ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Inveja branca eu e o Erique aqui do FTB pedimos algumas para o Charles do modelo que o Dini encomendou. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 To só esperando o Charles me confirmar uns dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Ficaram show !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme do prado Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 desculpe a curiosidade qual os valores????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Uma nova montagem. Interessante . Depois mostra o resultado. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 @Carlos Dini bom dia. Sei que já faz muito tempo. Mas não consegui ver as fotos. Se puder me enviar por mp. Estou encomendando algumas iscas do Charles e queria ver as suas. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.