Joao Pedro Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Eae galera um post rápido aki ... Me recomendem uma carretilha p tucuna de no maximo 200 reis sei q e pouco mas nao precisa ser nada profissa tem q ser bbb bom bonito e barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Impossível...por 200 Dilmas poderá ser bonita mas boa?! Bem difícil!!! Junte uma graninha (-+400) e compre a Venator da MS, ou a nova Black Widow! Essas são boas, bunitas e relativamente baratas quando analisado CustoXBenefício. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Na minha opinião, o melhor custo/beneficio (pra quem tá com a grana limitada) ainda é da Lubina Gto Tournament. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630380237-carretilha-lubina-gto-tournament-_JM Se puder gastar um pouco mais, vai de Venator. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 As novas brisas GTO, são muito boas, bonitas e baratas, RS...chassi em alumínio, arremessam muito. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Na minha opinião, o melhor custo/beneficio (pra quem tá com a grana limitada) ainda é da Lubina Gto Tournament. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630380237-carretilha-lubina-gto-tournament-_JM Se puder gastar um pouco mais, vai de Venator. 2x Meu filho pescava com molinete, em nossa última pescaria não levei molinete e coloquei na mão do moleque minha Lubina abastecida com samurai 31mm. O moleque parecia que já pescava de carreta a anos doeu:: Freio centrifugo é nota 10 e carreta arremessa muuuuito. Atualmente pesco com chronarch, más a lubina é mais gostosa... seila:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Tb acho que se vc puder, compre uma nova Black Widow ou uma Venator (entre R$400 a 450). São levíssimas, arremessam muito bem, são "mansas" (não dão cabeleira fácil) e não são tão caras. Mas se a grana esta curta, sugiro 2 carretas: 1- Brisa GTO 11000 (R$189,90). Meu irmão tem a 8000 e é uma ótima carreta pelo preço. Leve (198gr), shape da venator e bem resistente. Meus amigos tem várias delas e os caras põe elas para trabalhar de pesqueiros com redondos a traíras em garranchos. Muito bem acabada e relativamente macia, mas são de plástico e não de alumínio. 2- Saint Sole 150H (R$225 a 260). Existem vários relatos aqui no forum de amigos que a possuem e adoram. Coincidentemente, peguei uma modelo antigo na mão hoje em uma loja. Muito pequena (parece de brinquedo, rs), leve (185gr), de alumínio. Mas o melhor é o seu carretel: muito leve e com rolamentos muito giradores, facilitam arremessar iscas leves. Dizem que arremessa muito iscas de até 10gr + ou - . Defeito: Suas engrenagens são um pouco ásperas (pude comprovar hoje). Alguns dizem que seu drag é fraco, mas gira em torno dos 3kg, o que dá tranquilamente para os tucunas do sudeste na minha opinião. Confesso que se eu não tivesse acabado de adquirir uma outra carretilha, teria comprado a Saint. Gostei muito (muito compacta e o carretel gira MUITO) e acredito que seja mais carreta que a Brisa. Também acho (isso é impressão minha) que as sole antigas de freio magnético sejam melhores que as novas com freio centrífugo (vi menos reclamações). Por fora, corre a Sumax orion 12000. Tem muito mais drag que as outras duas e tem pinhão apoiado sobre 2 rolamentos (o que a Sole tb possui se não me engano), mas é muito pesada (quase 250gr). Pra quem pincha o dia inteiro, sabe que peso influencia muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Parceiro, se for para tucuna BBB quer dizer que você vai usar iscas muito grandes, então com uma Brisa já está bem servido com certeza, mas se puder pegue uma Lubina Gto Tournament, como falou o Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Se não quer gastar muito vai de Maruri Gyrus 10000( vermelha), é a mesma carretilha que a Saint Sole porem com freio magnético , é leve( +-185g), macia, pinhão montado sobre 2 rolamentos igual as novas Shimanos, chassi de alumínio, a bichina arremessa bem demais deixa muita carretilha top comendo poeira, meu irmão tem 2 Soles e 1 dessa o único contra é que o Drag dela é um pouco fraco mais pra Tucunas azuis e amarelos tá de bom tamanho e custa uns R$160,00. As Brisas novas tb estão ótimas. Mas como disseram se o orçamento aguentar a Venator e nova BW são bem superiores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tássio Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 A nova Brisa GTO 8000 É uma ótima carretilha bbb. Rolamentos em aço inoxidável, chassi em grafite (o que é uma pena :/), recolhimento rápido, drag bom, duplo sistema de freio, é leve e macia. Tenho uma e gosto muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Custo x beneficio em minha opinião é Carretilha Saint Plus Sole 150. ABs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Maruri Ninja 9000, minha primeira carreta uso até hoje, nessa faixa de valor se torna uma opção. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Tbm vou palpitear. Hoje em uma loja vi a Saint Sole Plus, mas o modelo antigo, pratinha, freio magnético, gente du céu, aquele carretel roda muitoooooo, e todos sabemos que o freio magnético, mesmo no zero, acaba atuando um pouco e "segurando" o carretel , mas aquele modelo , tem um dispositivo diferente, não é a o sistema que aproxima e afasta o anel metálico para ir acionando o freio, é uma paleta que vai gradualmente recobrindo os imãs e impedindo sua ação, no zero, todos os imãs ficam recobertos pela tal palheta assim isola completamente a sua ação. O melhor era o preço abaixo das 300 dilmas. Pequena , relativamente leve, corpo em aluminio......Voto nela ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.