Vagner Marchiorato Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Fala galera, estou querendo adquirir uma vara para pesca de robalo no pindoco, que vai fazer conjunto com uma carretilha lubina bw usando camarão artificial. Estou pensando em gastar entre R$200,00 à R$400,00. Já vi essa da Arsenal : http://www.snookshop.com.br/varas/varas-para-carretilha/vara-arsenal-da-pesca-pyndoka-c601m16-6-0-16lb.html Oque vocês acham? se tiverem outras dicas agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Da uma olhada na liger (MS) 6'3'' 12 libras encontra na faixa dos 200 se procurar bem. Outra sugestão (e no caso a que estou usando), Quantum responce 6'6'' 14 libras com micropassadores (vara show de bola, um ótimo custo benéfico) encontra na faixa dos 250 (peguei a minha por 199 haha :):) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Curiosidade! o que vem a ser PINDOCO???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Marchiorato Postado Março 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Curiosidade! o que vem a ser PINDOCO???? Então Dalcio, basicamente a pescaria de pindoco é pesca com camarão jig head, você arremessa o camarão e vem trabalhando a isca no fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Marchiorato Postado Março 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Da uma olhada na liger (MS) 6'3'' 12 libras encontra na faixa dos 200 se procurar bem. Outra sugestão (e no caso a que estou usando), Quantum responce 6'6'' 14 libras com micropassadores (vara show de bola, um ótimo custo benéfico) encontra na faixa dos 250 (peguei a minha por 199 haha :):) Beleza Matheus, obrigado pela dica, vou dar uma olhada nessas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Alguém já testou estas varas Arsenal? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Tem um amigo q pesca comigo e usa tanto a pindoca quanto a skiping e ele elogia bastante as duas. ..São leves e na medida do possível bem acabadas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Ken Sato Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Vagner, tenho a skipping de 12 lbs - 5'3". É uma vara com montagem simples, mas é muito boa. Gostei demais da ação da vara, é muito leve, pesa em torno de 80grs. Comprei ela vara esse propósito, pindocar com camarao ou jig (sapinho) e tb para arremessar iscas leves (sticks e zaras pequenas). Vale a pena conferir essa vara. Não é difícil de achar ela nas lojas de pesca. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Marchiorato Postado Julho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Obrigado pelas dicas pessoal. Acabei comprando essa Pindoka da Arsenal mesmo. Pesquei umas 3 vezes com ela, e embora eu não tenha experiencia com materiais melhores, de primeira qualidade, fiquei bem satisfeito com ela, achei ela bem leve mesmo e consegue ter bem mais sensibilidade no trabalho do jig head. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Vara de Jig Head no minimo 6'3" e de preferencia sem passadores micros! mandam muitas aqui para trocar . Pas. micros são para se usar linhas fluorocarbono ultra finas sem leeder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.