Rodrigo Delage Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Parabéns Pedro! Que show de pescaria... Muito bacana o relato completo e que piraíba linda hein... Fico muito feliz por você meu amigo! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Parabéns Pedro! Que show de pescaria... Muito bacana o relato completo e que piraíba linda hein... Fico muito feliz por você meu amigo! Grande abraço! Meu grande amigo Delage, muito obrigado! ::tudo:: palmas:: Não preciso nem repetir o quanto te admiro, seja como pescador, escritor ou violeiro viola:: Fico feliz que tenha gostado, você é uma das pessoas em quem eu me espelho para escrever mestre:: E como não deixar de citar o seu relato da piraíba na Pesca&Cia de 2010, aquela frase "pescador que se encanta mais com a rede que com o mar" foi marcante, me peguei pensando nela várias vezes durante a minha pescaria mestre:: palmas:: Valeu por tudo, abração! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Parabéns Linda Piraíba Pedro.. É muito bom pescar essa Bruta tbm... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Bela pescaria muleque!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Sensacional meu amigo! Que relato espetacular e que gigante piraíba! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Parabéns Linda Piraíba Pedro.. É muito bom pescar essa Bruta tbm... Abração Chicão, muito obrigado, meu parceiro! mestre:: palmas:: Sou apaixonado pelos bagrões, a corrida é TOP demais! Mas quero ainda fazer uma de açus, o Leo Marques que foi com você nessa última temporada até me passou umas dicas seila:: rindo3:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Bela pescaria muleque!!! palmas:: palmas:: Valeu, meu parceiro! Tamo junto ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Sensacional meu amigo! Que relato espetacular e que gigante piraíba! abraços! João, meu amigo, muito obrigado! Que bom que gostou do relato, cara palmas:: Um dia chego no seu nível e do seu irmão mestre:: Abração ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 peixe lindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 peixe lindo. Muito obrigado, parceiro! ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.