Raphael Paula Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Meu tão sonhado conjunto !!! Quest 268 Mercury optimax 150HP Carreta Odne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Parabéns, bela aquisição, boas pescarias com esta maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Muito ShoW, parabéns!! Acredito que seja o sonho de muito pescadores!! Aproveite muito rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Ainda chego lá..Parabéns garoto..boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Andreasi Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Show de bola. Acho bem top Manda mais fotos brother! Abs e parabens pela aquisiçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Lima Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 No total quanto custou o barco... Parabéns pela aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Paula Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tenho a melhor carreta do Brasil, já com seu novo berço, substituindo o carpete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder de Sousa Afonso Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Show seu conjunto ::tudo:: ::bassboat:: , bom gosto nas cores, parabéns aplauso:: pela aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.