Xandego Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Cumpadres, Olha só que show de imagens do Kzduardo!!! O raio-x de nossas iscas. http://www.tucunazul.com.br/forum/viewt ... &sk=t&sd=a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Será q hospital sabe q ele tirou essas fotos???? kkkk... Sacanagem...muito interessante. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Será q hospital sabe q ele tirou essas fotos???? kkkk... Sacanagem...muito interessante. wink Sabe sim, era exame de rotina... hehehehe ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Como tem bolinha essa Fire stick, por isso que é baruienta desse tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Chic demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Depois disso tudo... Qual foi o diagnóstico??? oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Vocês me deram uma grande idéia...eu tenho um Popper Quenn, relíquia, mandei para Iscas Tony!s, ele fez um excelente trabalho...só que a esfera ficou prendendo dentro da barriga do bichinha...aí....eu furei um buraquinho e coloquei um pouco de óleo de carretilha. Acho que ela está com o intestino preso... agora vou radiografar para ver qual o problema... chique, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Muito legal cara!!!!!!!! Agora deu para conhecer um pouco mais sobre essas iscas. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Vocês me deram uma grande idéia...eu tenho um Popper Quenn, relíquia, mandei para Iscas Tony!s, ele fez um excelente trabalho...só que a esfera ficou prendendo dentro da barriga do bichinha...aí....eu furei um buraquinho e coloquei um pouco de óleo de carretilha. Acho que ela está com o intestino preso... agora vou radiografar para ver qual o problema... chique, né? Doutor João, este post é o primeiro registro de exames de rotina das iscas, favor registrar também a primeira cirurgia de grampeamento de intestinos da Pop Queen, hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Acho que algumas iscas minhas precisam de análises na área de ortopedia ou traumatologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Este é o grande problema da biruta. O pitão é de rosca e muito frágil. Tenho reforçado com Araldite, mas ainda não confio 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 hauahhAuAua da hora as imagens .... mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 Da hora as imagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.