Cícero do Val Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Sempre quis visitar essa feira mas nunca dava certo, este ano deu e me decepcionei.Não sei como foram as passadas mas sempre ouvi falar bem da Feipesca.Poucos expositores, não tinha quase ninguém lá (expondo) e sem falar na porcaria da praça de alimentação.Em 20 minutos rodei tudo por lá. Muito fraca. ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Fala Cícero ! Tava ruim mesmo ? To afim de ir na Pesca Trade Show, será que é melhor que a Feipesca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Nunca fui em nenhuma feira de pesca, estava louco e parecia uma criança indo pro parque segundo minha mulher. Por isso não tenho parâmetro mas essa com certeza estava uma B....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Também fui à Feipesca 2015 cheio de expectativa e me decepcionei. 90% dos estandes de pousadas. Para quem queria adquirir material de pesca, como eu, saiu de mãos vazias. Eu não sei vocês colegas pescadores, mas reparei que em vários estandes de pousadas, os representantes bebiam e ofereciam cerveja aos que se interessavam sobre a pousada. Gosto de uma cervejinha, mas nesse caso, achei ridículo. Você chega perto pra perguntar alguma coisa, e o representante te responde com aquele bafo de cerveja. Desculpem-me pela sinceridade! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Todo ano é a mesma coisa, não muda nada para melhor, SEMPRE PARA PIOR..... Eu vou de teimoso, para passear, mas nunca comprei nada................................ Antigamente sim era muito bom , depois de uns 10 anos para cá é essa decepção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Poxa vida que pena acabei não conseguindo ir devido a problemas com serviço e falta de tempo , mas sempre vou , o que ví de alguns anos para cá é o esvaziamento dessa feira , ano passado , estava bem fraca mesmo , achei que ese ano fossem dar um up nela , mas acabou pelo que ví faltando propaganda e divulgação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Uma decepção mesmo. Estacionamento R$ 38 + ingresso de R$ 25 para não ver nada. Em 15 minutos estava visto. É uma pena, pois teoricamente é a "grande" feira do setor. Vou me concentrar em ir na Pesca Trade Show, pelo menos lá você tem acesso às grandes marcas e pode "interagir" com os produtos. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Oguro Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Com relação ao ano passado achei também que deu uma piorada, e esse ano quando vi a propaganda do pesque e solte pra criançada achei bem legal, levei meu pequeno mas quando cheguei lá.....decepção..... era pra crianças acima de 5 anos, mas na propaganda não me recordo dessa informação, o meu moleque tem 3 anos, muitos podem pensar poxa mas ele é muito novo e tals, mas a intenção não é estimular a criançada? no caso o meu já " pesca " suas tilapinhas... e na feira eu vi muitas vezes o instrutor fisgando o peixe e dando a vara pra criança puxar e o adulto do lado, sacanagem.... meu filho ficou chateadão, mais um decepcionado com a feira este ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Júnior Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Primeira vez que eu visitei feira, penso que pela importância que tem a pesca esportiva no Brasil, ficou muito a desejar, número muito pequeno de expositores (não sei qual é o critério para atração dos expositores $$$). O que achei positivo foram os expositor da fishtv e um lago artificial para crianças pescarem. Além disso, consegui tietar o Nelsinho Nakamura. hehehe. De modo geral, achei que foi válido, pois moro perto de São Paulo. Mas como disse anteriormente, penso que tem muito pra evoluir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Fui também na feira na sexta-feira. Muito fraca mesmo, a única coisa que prestou mesmo foi ver os amigos, de resto muito fraco sem nenhuma novidade... Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Abçrs Chicão .. . .kkk Fui também na feira na sexta-feira. Muito fraca mesmo, a única coisa que prestou mesmo foi ver os amigos, de resto muito fraco sem nenhuma novidade... Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAdestrador Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ainda bem que eu nem perdi meu tempo, ano passado horrível e pelos comentários este foi pior.... Quando tiver uma organização de verdade quem sabe melhore, esta feira não tem nivel para o Expo Center Norte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Abçrs Chicão .. . .kkk Opa amigo Magrão, pena vc ter ido na quinta... Se não aiamos bater um papo... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Imagino que a Pesca Trade Show deve ser melhor.Ela é voltada para lojistas?Quando será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Acredito que seja melhor que a Feipesca, da uma olhada: http://www.pescatradeshow.com.br/ To afim de ir nessa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Estava BEMMMM pior que a do ano passado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 O ano que fui também estava muito fraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mergulhão Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Fui na FEIPESCA 2015 e não também não gostei muito, achei um pouco fraca. A Pesca Trade Show 2014 foi excelente! Agora esta semana estou indo na Feira da Pesca & Companhia, em Goiânia. Vamos ver como será! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Pena que não encontrei ninguém, ou encontrei ?? estive todos os dias na feira no estande da Lucky moldes (iscas Nelson Nakamura), prestando assessoria ao pessoal. E outra a Fei foi aberta ao publico em geral por pedidos do mercado, porem seu proposito é outro, ou seja, uma feira para lojistas. devido a isso muitos reclamaram (lembrando FeiPesca é diferente da TradeShow). Mas para seu proposito a feira foi Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Uma M...... ::nada:: peguei um trânsito do C......... bomba2 levei uma 1 hora para chegar, R$ 38,00 de estacionamento e fiquei 50 minutos, isto porque fiquei jogando conversa fora com os amigos, e dei 3 voltas na feira... ::nada:: Conada buaa:: diabo:: no ano que vem não quero nem saber...... buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Oguro Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Matheus agora que vc falou acho que te vi sim lá na feira ...kkkkkk....dentro da PINDÁ....estava vendo as iscas do Nelsinho..... ::tudo:: ...essas fotos do perfil são fróids kkkkkkkkkkkk.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Bom, pelo visto não mudou nada. A finalidade maior de visitar a feira é encontrar os amigos. O que tem de material à venda - e é muito pouco -, é mais caro devido à necessidade de cobrir custos. Fora isto, não tem atrativos que justifiquem uma viagem. Lamentável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Pena que não encontrei ninguém, ou encontrei ?? estive todos os dias na feira no estande da Lucky moldes (iscas Nelson Nakamura), prestando assessoria ao pessoal. E outra a Fei foi aberta ao publico em geral por pedidos do mercado, porem seu proposito é outro, ou seja, uma feira para lojistas. devido a isso muitos reclamaram (lembrando FeiPesca é diferente da TradeShow). Mas para seu proposito a feira foi Show Desculpa aí mas chamar de estande dentro daquela loja Pinda, um fervo de gente onde não tinha condições nem de conversar de tanto empurra-empurra... Não fui na feira pra fazer compras e sim conhecer novos lançamentos, equipamentos etc.saber o que ha de novo no mercado. Realmente me decepcionei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.