Fernando Santana de Castro Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Bom dia pessoal, já possuo os equipamentos para pesca leve e já resolvi o que vou levar para pesca dos grandes de couro no Araguaia. Queria levar algo intermediário tb para peixes de 10 a 30 kg. Estava pensando na carretilha tekota 600. Alguma opinião sobre essa carreta ou outra ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Araguaia ou é equipamento leve, ou pesado, eu utilizo uma tekota 600 é ótima para pesca de pirararas, não considero como média e sim pesada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 EM UM OUTRO POST VC DEFINIU PELA TEKOTA 800, CERTO.. NAO LEVARIA A TEKOTA 600. COMO QUE VC VAI DEFINIR O PEIXE Q IRA FISGAR, IMAGINE VC APOITADO PESCANDO PIRARARA COM A TEKOTA 600 (POIS DA E SOBRA), E ENTRA UMA PIRAIBA MONSTRA..VAI SER SUFOCO.. MINHA MENOR CARRETILHA PARA O ARAGUAIA É UMA TEKOTA 800.. OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Santana de Castro Postado Março 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Isso mesmo estava levando uma 800, mas fiquei pensando se deveria levar uma menor um pouco também. Então acho que vou só de 800 mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Em se tratando de Araguaia vá com as maiores, o que pode mais pode menos. Entra uma pirarara sai, entra uma piraíba também sai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.