Lucas Mateus Tosti Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Olá galera, gostaria de ajuda na aquisição de uma vara para usar com a carretilha black widow, andei olhando alguns tópicos aqui no fórum mais ainda não consegui tirar a duvida a vara seria para a pesca de tucunaré de no máximo 5 quilos seria uma vara de ate 17 lbs e o valor de R$ 250 reais no máximo R$300 reais oque vocês me indicam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Eu tenho uma de 16lb, gosto muito dela, uso pra pescar tucunas aki no sudeste msm, no rio grande, onde muito raramente se pega tucunas acima de 3,5kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Março 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Paulo você tem qual vara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 uma black widow, li o topico meio correndo e pensei que estava perguntado sobre a vara black widow hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Março 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 kkkkkk então comprei uma carretilha bw o ano passado e agora to querendo comprar uma vara melhor pq a que tenho la nem nome ela tem ta bem velhinha e ainda por cima quebro a ponta kkkk andei dando uma olhada em alguns tópicos vi o pessoal comentando vara black widow e da hunter fish z ai gostaria de saber a respeito. Onde vc compro a sua quanto pagou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 vishi, a minha comprei faz tempo, acho que foi qnd lançou, eu comprei direto no paraguaida uma olhada nesse site tem vara boa e preço bom www.mgpesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Março 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Vou da uma olhada la pra ver quanto ta saindo e se interesso por alguma outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Pessoal fala muito bem da Liger ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Nesse valor R$300 eu iria de Enzo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Como nosso amigo Marcelo Terra falou, eu também iria de Enzo. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Dei uma olhada na Enzo mais não entendi uma coisa qual e a diferença Enzo I, II, III e só o modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Pessoal fala muito bem da Liger ! Thiago e uma vara bem bonita mesmo passadores fuji e ta dentro do orçamento, agora o problema e qual escolher teria que experimentar ir em alguma casa de pesca e pegar na mão pra ver como fica na minha carretilha nehh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Para carretilha BW vara BW,você encontra na paranapesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Dei uma olhada na Enzo mais não entendi uma coisa qual e a diferença Enzo I, II, III e só o modelo. Enzo I 8 a 17lbs Enzo II 10 a 20lbs Enzo III 12 a 25lbs Qualquer opção estará extremamente bem servido Deve se levar em conta, qual ação de vara você quer... as Enzo são varas rápidas, tem a Liger e Black Widow que são mais moderadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Enzo I 8 a 17lbs Enzo II 10 a 20lbs Enzo III 12 a 25lbs Qualquer opção estará extremamente bem servido Deve se levar em conta, qual ação de vara você quer... as Enzo são varas rápidas, tem a Liger e Black Widow que são mais moderadas... Erique agora entendi e você indica algum site para eu pesquisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Para carretilha BW vara BW,você encontra na paranapesca. Fernando andei olhando la no site a vara com o frete e tudo sai uns 350 reais e parcela você tem esta carretilha com esta vara? como fico o conjunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Erique agora entendi e você indica algum site para eu pesquisar. Sinceramente, varas eu gosto de comprar nas lojas físicas... mesmo assim, pela excelência é difícil de achar.. na www.juninhopesca.com.br tem a partir de 269 Enzo Tem que pesquisar.. falando em varas rápidas, já usei uma Shimano Convergence que gostei muito... Antes de comprar pela Internet, vá nas lojas que puder, muitas vezes, não compensa pagar frete pra varas.. o frete é por transportadora e não por correios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Isso mesmo o frete por transportadora sai muito caro mais vou pesquisar aqui e ver oque fica melhor com a carretilha e assim que comprar alguma coisa conto aqui mais vai falando ai galera toda ajuda e bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Realmente o frete é caro... mas dependendo do valor da comprar o frete é free ! Tem loja em que comprar acima de R$ 199,00 o frete é free. Não que não esteja já embutido no valor da vara... rs.... mas vale a pena pesquisar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Deve se levar em conta, qual ação de vara você quer... as Enzo são varas rápidas, tem a Liger e Black Widow que são mais moderadas... Exatamente! Vai do gosto pessoal de cada um. Na minha opinião, se vc não for puxar hélices, prefira ação moderada, pois poderá lançar iscas mais leves com maior facilidade. Para tucunas do sudeste iria de vara BW também. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Enzo, Lubina, Green Bass ou a própria BW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 E tem a Liger com micro guides adquiri uma recentemente, é sensacional!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Parceiro, tenho tanto a vara, qto a carretilhas! Ambas showw...tenho uma de 14lbs e uma de 30! A de 14 pra vc seria uma boa...outra bem bacana é a daiwa tdt...tenho uma tb, 14lbs....top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 comprei uma enzo recentemente vai ser dificil comprar outra! a vara é excelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Minha vara preferida pros Tucunas do Sudeste a BW 14lbs e a Liger 15lbs ambas 5.6 , já tive a Enzo a vara é top mas é muito rápida se for usar iscas leves sofre um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.