Paulo Roberto de Alencar Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Chegou sábado dia 07/03/2015, agora é só terminar de pagar as contas para adquirir os acessórios (cadeiras, capa, capota e motor elétrico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Parabéns meu amigo, belo conjunto, que lhe traga muitas felicidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Parabéns Paul! Como disse o Thiago, que lhe traga muitas felicidades. ::tudo:: Não conheço o modelo. Achei muito bonito o formato, reforçado e gostei da plataforma traseira. Qual é a marca e o modelo? É 5m? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Parabéns belo conjunto!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 parabéns!! show de bola!! boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Lindo barco!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Flash bass....comprei um também..excelente barco,,estabilidade fantástica....só vou te dizer uma coisa..15hp é pouco pra ele...vai querer botar um 25 com certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Muito legal, esperamos um review (teu e de todos que tem o calaca! po povo q nao fala nada!) mas a cadeira pelo que vi ja comprou, soh falta por SOBRE o barco e nao EMBAIXO da carretinha ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 parabéns,lindo barco,muitas fisgadas e boas brigas com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto de Alencar Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Parabéns Paul! Como disse o Thiago, que lhe traga muitas felicidades. ::tudo:: Não conheço o modelo. Achei muito bonito o formato, reforçado e gostei da plataforma traseira. Qual é a marca e o modelo? É 5m? Abraço. Sum, este modelo é o FlashBass da Calaça, o meu é o de 5,00 mts, tem nas versões de 5,50 e 6,00 mts também, ainda não tive oportunidade de testa-lo, assim que conseguir posto aqui minhas impressões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto de Alencar Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Flash bass....comprei um também..excelente barco,,estabilidade fantástica....só vou te dizer uma coisa..15hp é pouco pra ele...vai querer botar um 25 com certeza... Adão, recebi uma mensagem do João Caio da calaça me perguntando se fui instruído pelo vendedor sobre a foram de ajustar o motor nesse modelo. Tem alguma diferença em relação aos modelos "tradicionais"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Belo barco,parabéns. Poderia dizer qual a largura do fundo da sua embarcação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Parabéns PaulAlen! O modelo e este http://www.calaca.com.br/index.php?flashBass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Parabéns pela escolha. A engenharia por trás desse modelo é uma coisa impressionante. Logo o meu estará aqui também com várias surpresas. É o melhor barco da categoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto de Alencar Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Que legal Léo, assim que chegar poste as fotos para a turma conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Belo barco, parabéns pela aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Flash bass....comprei um também..excelente barco,,estabilidade fantástica....só vou te dizer uma coisa..15hp é pouco pra ele...vai querer botar um 25 com certeza... Adão, meu filho...vc tá vivo?!?! :gorfei: Saudade docê. Pensei q vc tivesse parado de pescar.... Puts, posta as fotos do seu barco aí tb. E esse Flash é uma tetéia...Lindo mesmo. palmas:: Parabéns pelo conjunto, Paul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Adão, meu filho...vc tá vivo?!?! :gorfei: Saudade docê. Pensei q vc tivesse parado de pescar.... Puts, posta as fotos do seu barco aí tb. E esse Flash é uma tetéia...Lindo mesmo. palmas:: Parabéns pelo conjunto, Paul. Tamô aqui...rapaz tá difícil sair pra pescar...ano que vem aposentadoria chega e fica mais fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Adão, recebi uma mensagem do João Caio da calaça me perguntando se fui instruído pelo vendedor sobre a foram de ajustar o motor nesse modelo. Tem alguma diferença em relação aos modelos "tradicionais"? Pois é...o trim fica quase todo na furação mais baixa...vc navega e vai regulando até achar o ponto certo...nada que 10 minutos de navegação não resolva...mas depois que vc acerta fica show...não sei o porque disso mas realmente a regulagem é diferente nesse barco.....pede para o Caio te explicar e depois coloca o motivo aqui...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Tamô aqui...rapaz tá difícil sair pra pescar...ano que vem aposentadoria chega e fica mais fácil... Mas tá tudo blz?!?! Tem pescado aonde na SM?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Adão, na verdade fica mais alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 O barco está muito lindo. Se for possível, faça um video dele para vermos o desempenho com o Super 15. Ainda estou em dúvida qual barco comprar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Mas tá tudo blz?!?! Tem pescado aonde na SM?? Fabrício tô mais parado que água de cisterna ...sem tempo nenhum...esse ano tenho que me organizar melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Parabéns Paul. Lindo barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 parabéns....que traga muitas alegrias e muitos peixes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.