Guto Pinto Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Show o barco, com certeza será o próximo, tem cara que deve andar muito e não ter arrasto, só faria uma cantoneira pequena ali no fundo pra não correr o risco de derrubar alguma coisa dentro dágua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Parabéns meu primeiro barco foi da calaca flash 500 muito bom não tenho nada a reclamar Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Belo barco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Parabéns!! Lindo barco. Está pensando em usar qual motor elétrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 O meu chegou ontem (12). Postarei as fotos assim que for estreiar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Amigo posta o desempenho com o super! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto de Alencar Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Amigo posta o desempenho com o super! Abraços Vou utiliza-lo pela primeira vez no feriado do dia 1º de maio, vou tentar fazer um vídeo e postar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Silveira Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 excelente conquista barco muito bonito e motor top também. vai ter grandes alegrias....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Carreta emplacada, vou estreiar o meu nesse final de semana no Lago de Manso/MT. Postarei fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto de Alencar Postado Maio 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Bom pessoal, após alguns meses consegui finalmente estrear meu barco, a “Dona Dinha” teve seu primeiro contato com a água no dia 1º de maio de 2015, no Lago de Serra da Mesa, no condomínio Lambari, Município de Campinorte – GO, a aproximadamente 320 km de Brasília. Fiz o primeiro teste com 3 pessoas, eu, um amigo e meu filho de 12 anos, ficamos muito satisfeito com o desempenho desse modelo, já havíamos utilizado meu Mercury Super de 15 HP em uma outra embarcação (uma canoa bico fino), a diferença é muito grande, o Flash Bass anda muito e é muito confortável pilota-lo. No dia seguinte fiz um teste para ver o quanto ele suporta, fomos fazer um passeio com 5 adultos e duas crianças, e mais uma caixa térmica cheia de cerveja e refrigerante. O Flash Bass se sai muito bem, andou bem, gastou pouco, se manteve estável o tempo todo. Já no domingo, saímos para pescar (2 pessoas), aí é que ele andou mesmo, o desempenho, apesar de usarmos um motor de 15HP foi bem satisfatório, foi tão gostoso pilotar este barco que nem pescamos, ficamos andando de um lado para o outro revezando na pilotagem, parecíamos duas crianças com um brinquedo novo. A única coisa que não gostei muito, mais por falta de costume e por esta com crianças, foi que ele balança um pouco mais que os modelos semi-chato, mas isso ocorre apenas quando entramos no barco ou nos levantamos para utilizar as plataformas ou trocar de lugar, após o posicionamento nas plataformas ele fica bem estável. Resumindo: Pros: Bonito; Econômico; Anda bem; Estável; Não entra água em hipótese alguma. Contras: Balança um pouco ao se movimentar em pé no seu interior; Difícil de ficar parado com ele para pescar (é muito bom de se pilotar, você vai querer ficar andando com ele o tempo todo). Em anexo o link de um vídeo que fizemos com um celular durante o passeio com 7 pessoas a bordo: https://www.youtube.com/watch?v=40f4C22ymdw Um vídeo bônus com um belíssimo por do sol no final do passeio: https://www.youtube.com/watch?v=jBLXgQB6ZvQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Pois é Paul, eu gostei muito de desempenho do meu FlashBass com o Super 15hp, não preciso de motor maior!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Quase entendi o nome errado, pensei em "dona DiLMA' , deve beber demais, andar nada e entrar água. hehehhhehehhe, e tudo foi por causa das "zelite" .Em 7 num barco de 5m????? no meu Levefort Squalus 5m se colocar 5 tem que colocar Snorquel e preparar pra abandonar o "navio". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto de Alencar Postado Maio 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Quase entendi o nome errado, pensei em "dona DiLMA' , deve beber demais, andar nada e entrar água. hehehhhehehhe, e tudo foi por causa das "zelite" .Em 7 num barco de 5m????? no meu Levefort Squalus 5m se colocar 5 tem que colocar Snorquel e preparar pra abandonar o "navio". Pois é Guto, coloquei 7 pessoa e uma caixa térmica no barco, creio que deu uns 450 kg, foi um teste para ver o quanto ele aguentava, o barco se comportou muito bem, andou bem e se manteve estável. Fiz um teste (com o mesmo motor) com apenas 5 pessoas a bordo em um modelo semi-chato, não andou tão bem como no Flash Bass. Quanto ao nome foi uma homenagem a minha mãe que se chama Dona Raymunda (ela detesta o nome dela), e tinha os apelidos de Raymundinha, Mundinha e finalmente Dinha. Fiz uma enquete no WatsApp, entre os nomes sugeridos este foi o mais votado, sugestão do meu irmão mais novo e prontamente aceito pelas minhas 4 irmãs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto de Alencar Postado Maio 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Pois é Paul, eu gostei muito de desempenho do meu FlashBass com o Super 15hp, não preciso de motor maior!!!!!!!!! Diego, qual a cor do seu Flash Bass? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Paul, amarelo!!!! Dá para vê-lo de longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto de Alencar Postado Maio 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Amarelo também! Dos quatro usuários aqui do fórum que já adquiriram este modelo, três são amarelos e um branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto de Alencar Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Mais um vídeo do Flash Bass da Calaça: https://www.youtube.com/watch?v=xaT6YCJdV8k Dessa vez visto de fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Mais um vídeo do Flash Bass da Calaça: https://www.youtube.com/watch?v=xaT6YCJdV8k Dessa vez visto de fora. Uma pergunta quanto saiu este conjunto, barco + motor + carreta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 iai oq ue achou do barco? quais vantagens e desvantagens em relacao a outros? no video nao deu pra ter nocao, ele anda mais que outro barcos? qto a mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto de Alencar Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Uma pergunta quanto saiu este conjunto, barco + motor + carreta? O conjunto saiu por R$13.400,00, barco: 4.900,00, Motor: 5.600,00 e carreta: 2.900,00 - Comprei o Motor em fevereiro de 2014 (a vista), o barco e a carreta em fevereiro de 2015 (6 vezes). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 O conjunto saiu por R$13.400,00, barco: 4.900,00, Motor: 5.600,00 e carreta: 2.900,00 - Comprei o Motor em fevereiro de 2014 (a vista), o barco e a carreta em fevereiro de 2015 (6 vezes).Umm vou ter que fazer isso msm comprar motor primeiroEnviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto de Alencar Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 iai oq ue achou do barco? quais vantagens e desvantagens em relacao a outros? no video nao deu pra ter nocao, ele anda mais que outro barcos? qto a mais? As vantagens são: É mais rápido que os demais; (testei o mesmo motor em um barco tradicional também) É mais econômico; É muito gostoso pilota-lo, é mais confortável. As desvantagens: Balança um pouco mais que os tradicionais quando utilizado para pesca de arremesso (em pé); Você fica com vontade de pilota-lo e esquece a pesca (não para por muito tempo em um ponto de pesca) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Os vídeos não estão abrindo Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto de Alencar Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Os vídeos não estão abrindo Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk Maicon, aqui eles estão abrindo normalmente, testei em Galaxy S3, em um PC e no Xbox one, em todos eles os vídeos funcionaram normalmente, são links do Youtube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Neste último vídeo, o trim do motor estava em qual posição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.