guilherme do prado Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 me ajudem com informações sobre varas da megabass tenho um amigo q trouxe do Japão e quer me vender de primeiro momento são lindas e em ótimo estado de conservação 12-30lbs e as demais maximo de 25lbs modelos destroyer orochi destruction e destroyer evoluzion servem pra pesca de dourados trairas amazonicas tucunarés em toda região obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Material excelente. Tenho a Kazumi GOGO 16 lbs. Conheço essa Destroyer 30 lbs. Manda bala !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Pessoalmente não conheço esses modelos, mas em se tratando de Megabass pode ir de olhos fechados. A Megabass só produz materiais de alta qualidade. É o sonho de muitos pescadores ter uma vara dessa marca, inclusive o meu...rs. As de 25 e 30 lbs servem tranquilamente para dourados. As de 20 e 25 lbs para as traíras amazônicas. E abaixo de 20 lbs vc pode usar para os tucunas do sudeste. Se o preço for atrativo, manda bala!!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ola GuiPrado ! Meu parceiro pescou com uma orochi . o ano passado ( 2014 ), no amazonas , o que posso te falar q é uma baita de uma vara ! Porém o preço q ele pagou , hoje não teria coragem de comprar ! O preço de uma vara dessa hoje no Brasil , com certeza vc compra de duas a três varas tops ! Mais isso vai de cada um ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme do prado Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 ainda estou no aguardo dos valores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme do prado Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 dando certo posto fotos pra compartilhar com os amigos pescadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.