Alexandre Matos Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Olá pessoal. Meu nome é Alexandre Matos e tenho 26 anos. Sou funcionário do Tribunal de Justiça de Goiás e estudante de Ciencias da Computação na UFG. Resido em catalão-Go e aprendi a pescar a pouco tempo, que foi uma paixão quase instantanea. Costumo pescar no Paranaíba, vou sempre atrás dos Tucunarés amarelos e azuis, tento pescar algum dos dourados da minha regiao que chegam a 25 kilos e estao em um recanto que poucos conhecem, mas nao tive ainda a sorte.Eu ja pescava antes com varinhas os piau e piauacu que temos em abundancia na regiao, mas a pesca com iscas artificiais foi novo e me apaixonei. Eu pratico o pesca e solta, mas tive brigas com familiares por causa dissso, meu tio não aceita, entao ando sem parceiros de pesca, indo pescar sempre sozinho. Não tenho muito medo pois sei nadar , mas ja encontrei uma onca :choquei: e o medo me tirou da beira do rio por algum tempo. Também pesco traíras e as famosas piranhas, que amam estragar minhas iscas. Espero aprender muito com todos voces e fazer novas amizades. Eu gostaria de uma dica, pois em julho tenho ferias e gostaria de fazer minha primeira grande viagem para pesca, com meu pai, mas meu sonho é ainda pegar um dourado e infelizmente parece estar escaço onde se encontram as pousadas. Um abraço a todos e obrigado. Qualquer coisa estou aqui! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Seja bem vindo Alexandre! joia::: Briga com familiares por soltar peixe? bomba:: Esquenta não, ninguém é perfeito mesmo, né corintiano? kkkkkkkk :gorfei: Catalão é uma das cidades mais gostosas que tive oportunidade de conhecer. ::tudo:: Grande abraço :amigo: p.s. troca esse avatar por um peixe kkkkkk lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Valeu Marcelo, realmente ninguem é perfeito, e vc ja descobriu uma das minhas qualidades kkkkk :gorfei: Obrigado, espero acrescentar , mas me diz ae , parece que o forum anda meio parado. Veridico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Bem vindo a turma Alexandre. Aqui voce troca idéias, experiencias, tira suas dúvidas , faz amizades e outros mais. Não entendi o "parado". ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Seja bem vindo a turma Alexandre !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder de Sousa Afonso Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Fico feliz em tê-lo conosco Alexandre Matos alegre::, seja bem vindo ::bemvindo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Valeu Marcelo, realmente ninguem é perfeito, e vc ja descobriu uma das minhas qualidades kkkkk :gorfei: Obrigado, espero acrescentar , mas me diz ae , parece que o forum anda meio parado. Veridico? Parado? Cobra que não rasteja não come perereca... Eu to sempre por aqui com os amigos joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Março 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Obrigado pela recepção pessoal, quero muito fazer novas amizades e quem sabe arranjar companheiros de pesca! VALEU ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Mas se vc ta em GO , pq ta usando essa camisa feia????kkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 kkkkkk porque as raizes da minha familia sao de SP e todos corinthianos, alem disso vou em sp tantas vezes, so pra ver jogo do timao mas quero é pescar, alguem me ajuda decidir um lugar pras minhas ferias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.