Joao Pedro Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 fala galera tudo bão??? MEU TIO FEZ UMAS VARAS P PESCAR PIAPARA MAS FOI DA EXPERIENCIA DELE MESMO E QUERIA MONTAR UMA MAIS PRA FRENTE AI E N ACHO VIDEOS QUE ENSINAM COMO FIXA OS PASSADORES E COMO COLOCA O REEL SEAT E O RESTO DO CABO... ENTÃO SE VC SABE ALGUM ME PAÇA POR FAVOR ABRX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 amigo, acredito que um curso seja mais indicado..... existe outras coisas nas montagens que nao da para ensinar por videos.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Digita " rod builder" no youtube...tem muito video...ensinando a amarrar passadores, colar realseat, resinar montar gripe...n coisas.. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Acredito que assistindo esses vídeos, terá uma boa noção de como as coisas são feitas, embora em Inglês, de fácil interpretação através do vídeo. http://www.mudhole.com/Rod-Building-101/Beginner-Video-Tutorial Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.