Marcos Riccelly m barbosa Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Olha aí galera! pra quem dar valor a uma boa pescaria como nós,estive recentemente no rio Jarí no Amapá,o acesso não é o melhor pois de Macapá até a cidade de onde se parte de barco são 270 Km de estrada de chão( sem asfalto) umas 6 horas de carro,mais o que mais importa é o que se consegue subindo o rio,tucunas gigantes trairões de 10,15 Kg Jaú,Pirararas... a variedade é extensa,tendo um bom contato e muita disposição se consegue façanhas nesta pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Faz um relato com fotos Marcos! joia::: O pessoal eu vai ficar curioso rindo3:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Riccelly m barbosa Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 vc poderia me explicar como eu faço pra anexar fotos,pois não to conseguindo !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 boa tarde Caro Marcos tente seguir as orientações do link abaixo http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/33404-postagem-de-fotos-aprenda-aqui-como-fazer-com-fotos/ deve conseguir, abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Marcos moro em macapa e tenho pescado mais na região dos Lagos, ao norte, em busca dos tucas e traíras. Sempre ouvi falar das pescarias no jari e também no paru. Será que vc poderia me passar seus contatos e esquema por lá?? Vc sobe o rio a partir de laranjal??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Riccelly m barbosa Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Olá José! desculpe a demora pra responder!!! na verdade não moro em Macapá,quem mora aí são meus pais e minhas irmãs,pesco aí sempre que vou de ferias. mas sobre a pescaria no Jarí e no Parú a porta de entrada é sim Laranjal,a subida do Jarí é bem complicada mas o parú tem acesso mas tranquilo,vou te passar o contato do meu cunhado,aahh hoje ele ta chegando do Parú!!! aí vc fala com ele aproveita e da um pulo la no restaurante dele!!! 981186837 LAERCIO, tambem tenho interesse de conhecer a região dos lagos,quem sabe quando nas próximas ferias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Riccelly m barbosa Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 i Isso é Alto Jarí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Riccelly m barbosa Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 obrigado pela força Olimpio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Alguém sabe alguma coisa sobre o Rio Apurema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Fonseca da Cunha Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 bom encontrar pescadores aqui de macapá no fórum! estou indo (talvez) no final de semana do feriado de 07/09 para o apurema ou rio preto. temos um grupo de pesca no whats. quem quiser participar é só dar uma alô (981270773) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Macuco Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Estou marcando uma pescaria para o Rio Parú para inicio de novembro... Alguem tem mais alguma informação? Sei que é uma pousada bem simples e que Sai de Monte Dourado em direção a Puxurí e sobe o rio Parú. Alguem já esteve nesta região? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.