Rafael Bueno Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Storm chug bug Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Bom dia!! A Storm chug bug é a articulada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Gosto mais dos poppers que também nadam na meia agua. Ex: Stick Popper (Borboleta) Happy Popper (NN) bang:: SBP (Moro) Eu ficaria só com o Happy Popper (NN) legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bueno Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Para o sudeste, especificamente rio grande, gosto muito da rapala X-Rap Pop. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bueno Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Bom dia!! A Storm chug bug é a articulada? Não é articulada! Desculpe a outra resposta ficou meio vaga é que não sei mexer direito nos recursos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Bom dia!! A Storm chug bug é a articulada? vc deve estar falando da Heddon Knuckle head Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Pois mesmo gostando demais da Pop Queen e da Vulcan, meu voto é mesmo para a Chug Bug (Storm), de preferência a metálica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Pop Queen, sem duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Não é uma popper famosa e nem é minha especialidade pescar tucunas com poppers, mas usei essa da Poseidon pra teste e gostei muito do resultado... mesmo com os bocudos manhosos conseguiu levantar vários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Eu não tenho preferência, GOSTO DE TODAS e acho que cabem em situações e trabalhos diferentes. Mas a versatilidade da Pop Queen a coloca em destaque frente a outras iscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Paulino Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Gostei do vídeo Rodrigo! Tenho Chug Bug, Vulcan, Hidro Séries, Minotauro Gold e Pop Queen! Eu já tinha preferência pelas Pop Qeen, depois do vídeo então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 stick popper da borboleta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Sou fã da Super Bait Popper (Moro/Deconto) 9 cm, 14 gramas na cor 171 (verde limão, azul e branco). O popper Barracuda da Borboleta , 14,4 cm, 47 gramas na cor G1 (glow) Fotos: Super Bait Popper - http://www.morodeconto.com.br/details.php?codProduto=MjE0 Barracuda - http://www.iscasborboleta.com.br/pt/produtos/superficie/item/53-barracuda.html São duas iscas que sempre me acompanham, a Super Bait Popper e muito versátil, trabalho como popper lento e rápido, twitich bait e meia água. Com a barracuda popper lento, rápido e zarando. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 pessoal quem tiver interesse tenho duas vulcans 9cm zeras para venda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Pop quenn maria 105, 28g.... Cabeça vermelha..... tamanho intermediário usa em qualquer pescaria com tucunas de 1,5kg até os de 6 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Ninguém da nada por ela rsrs.... levinha, pequena....mas desce o braço pra você ver o estrago rsrs... Rebel Pop-R 60!!! Mais potente que as Marias Pop Queen rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Chug Bug da storm azul metalico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msofs Marcelo Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 CETUS da King Fisher http://www.kingfisher.com.br/produtos/detalhes/306_58.JPG Esta é uma ótima isca mesmo que alem do trabalho e peso,impressiona com o tamanho que é pequeno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msofs Marcelo Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Chug Bug da storm azul metalico está isca é muito boa mesmo,perdi a minha em Balbina e estou com dificuldades de comprar outra nesta cor,por acaso vc sabe onde tem? a minha eu tinha comprado no wall Mart nos EUA e paguei $ 4,00 pense num cara arrependido por não ter trazido umas 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.