Sebastião Carvalho Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Lênio, Fica nas suas mão sobre as médias, eu descartaria a Abu e ficaria entre a Steez e a NEW Metanium. Você pode desistir da Rocket e levar a New Aldebaran, Steez e a New Metanium XG.. ficaria com 3 carretas tops, para os 3 tipos de pescar que mencionou. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 To achando o seguinte sebastiao... vou ficar com a aldebaran como primaria para peixes ate 4-5kg... como secundaria vou de new metanium ou steez e para helices fico com a rocket... so que vou ver se consigo trocar por manivela esquerda... Acho que seria um excelente conjunto por um bom tempo... Obrigado pela ajuda! Valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Lênio, Segundo informações não confirmadas a New Metanium DC só tem lado direito, esquerdo só em Abril, tenta confirmar! Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 É isso mesmo... tanto a metanium quanto a aldebaran... so em abril lado esquerdo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 tatula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Atualizando pessoal.... Decidi manter a Aldebaran MG7 para pescaria leve... Troquei a revo rocket pela nova Daiwa TWS 9.1 Mantive a Revo Toro para media pesada e a Tekota 800 pra pesada Mas ainda quero uma para pesca leve-media... Me falaram da Venator, Tatula, TypeR nova, abu mgxtreme, steez.... Nao quero carretilhas velozes demais, entao tirei a venator e a tatula... Hoje fiquei entre a TypeR PXL-R, e a Steez EX100HSL. O que acham? Ainda vale a pena considerar mais? Ou tambem, apesar do drag mais baixo, tem a nova metanium que posso adquirir mais tarde... Ou a metanium atual eh melhor (pelos componentes por exemplo)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.