Alexandre Matos Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Eu queria saber se o Curimbata é um peixe bom de briga, e como captura-lo. Tem uns la onde pesco, gigantes, chegam a assustar. Quero aproveitar pra perguntar, se alguem indica algum bom destino de pesca perto, de goias ou minas, ou alguma pousada no pantanal onde se tenham relatos de Dourados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Alexandre meu amigo, as bichinhas brigam e muuuuuito alegre:: Peguei uma aqui no Tietê de 6kg, pena não ter foto para comprovar, isso foi à muitos anos e ainda pescava com molinete. Tomou toda linha do molinete 2X danca:: Pescavamos com massa com sangue e varinha com ponta bem sensível pq elas normalmente ficam mamando a isca e não chegam a puxar "beliscar". ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Eu ouvi uma dica para amarrar o anzol antes do chumbo para sentir melhor, confere? a massinha era normal, comprada de sangue ? doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Amigo, briga d++++++, um fôlego igual de peixes de couro e pacus e tambaquis. Quanto maior mais força e mais briga. Use linhas monofilamento, quanto mais fina melhor, vara lenta , e anzois pequenos e fortes. Pesco ou com dois anzois acima da chumbada ou com um anzol na frente da chumbada, neste ultimo caso a chumbada tem que estar livre correndo na linha. De forma geral puxam pouco, tremendo e bambeando a linha. Quando muito grandes elas acostumam engolir a isca e já sair carregando, mas nem sempre. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Valeu galera, vou tentar nesse domingo e posto a foto aqui caso consiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 o ideal é voce fazer uma ceva ou seja fazer umas bolotas de massa que voce vai usar para pesca-los e jogar uns dias antes no local da pescaria, aí eles ficam cevados ou seja acostumados a comer esta massa naquele lugar e fica mais facil pega-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.