Antonio Francisney Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 E aí pessoal. Será que posso confiar na linha MARURI multi 8X para pescar no rio água boa do univini? Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Bom dia, Os relatos sobre esta linha são difíceis de encontrar, a descrição dela desperta curiosidade e o preço é mais em conta que as outras do mercado. Sempre tive vontade de testá-la mas não tive coragem de comprar pelo fato de não encontrá-la em Brasília a um preço próximo ao da internet. Independentemente do tipo de pescaria e libragem, se você puder comprar a linha e testar em um pesqueiro ou em pescaria local seria bom antes de pôr realmente á prova. Se comprar e não der pra testá-la antes, leve consigo outros carreteis de linhas nas quais você considere mais confiáveis. Caso compre a linha da maruri, posta as suas impressões depois da pesca pra gente. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Domingos Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Eu uso uma linha da Maruri Target 25mm 30lb, eu tambem não encontrava nada sobre ela na net, por indicação de um amigo resolvi comprar e experimentar, não me arrependi a linha é muito resistente e confiavel ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Pessoal estive visitando a loja oficial da Maruri no Py á menos de 15 dias, fiquei surpreso com a qualidade dos equipamentos atuais deles, como eles mesmo disseram " VAMOS SER MAIS FORTE NO MERCADO ", acredito mesmo, creio que em menos de 2 anos eles estarão com uma tecnologia superior da SUMAX em carretilhas e molinetes, vamos aguardar é uma promessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Pessoal estive visitando a loja oficial da Maruri no Py á menos de 15 dias, fiquei surpreso com a qualidade dos equipamentos atuais deles, como eles mesmo disseram " VAMOS SER MAIS FORTE NO MERCADO ", acredito mesmo, creio que em menos de 2 anos eles estarão com uma tecnologia superior da SUMAX em carretilhas e molinetes, vamos aguardar é uma promessa. Que bom saber disso. Hoje, a grande preferência dos pescadores encontra-se em marcas internacionais e, na maioria das vezes, o restante em "apenas" 2 marcas nacionais. As empresas precisam evoluir seus produtos em termos de qualidade, desempenho, design e resistência que valha o custo/benefício e ainda investir em exposição e explanação técnica para atrair os consumidores. Falo isso porque eu era doido para adquirir uma vara maruri platinum extreme, mas, na época, não encontrei em Brasília e nem na net. E o site da maruri peca na descriçao como peso da vara, casting e modelo dos passadores fuji. Segue o link do produto para vizualização: http://marurifishing.com.br/produto/vara-platinium-extreme Abraço parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Olá Antonio. Já pesco de multi faz um bom tempo e já usei algumas marcas. Esse rio água boa é na Amazônia? Se for, esqueça essa linha. Comprei uma para experimentar, era uma medida diferente, tipo 0,22mm 24lbs...fora daquele padrão que nos acostumamos de 20, 25...30lbs. Não gostei por 2 motivos: 1- Ela não é de 8 fios trançados como o nome sugere....são apenas 4. 2- Solta a tinta com uma facilidade incrível. Se vc usá-la para pichos, em 2 usos a tinta já foi. E a tinta sai em "pedaçinhos", rs. 3- Não aguenta o tranco não. Depois que ela se partiu 2 vezes (em arremessos) e em um, tive que entrar no meio de uma lagoa imunda para pegar o meu frog favorito (kkkk), perdi totalmente a confiança na linha. Detalhe: recentemente um amigo comprou uma nova multi da maruri super PE (cinza), não me lembro o nome. Se mostrou muito mais forte que a 8X, mas mais "dura" ou rígida também. Hoje uso em uma carreta a Samurai e em outra a Vexter japonesa (que segundo "boatos", tem 6 fios). Gosto muito das duas, mesmo a samurai sendo mais fácil de dar nó de vento. Mas a vexter japa (carretel de 150m) em custo benefício, é dificil de se bater. Aguenta muito, não perde a cor tão fácil, desliza bem, não dá nó de vento como as 8x verdadeiras e não é cara como as tops YGK, PP etc... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Se for para indicar um bom custo beneficio indicaria a Sufix 832 que não perde em desempenho para a Samurai e custa proximo a Vexter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Se for para indicar um bom custo beneficio indicaria a Sufix 832 que não perde em desempenho para a Samurai e custa proximo a Vexter. É a minha preferida também, troquei a samurai por ela. No início a linha é um pouco mais cerosa (dura), creio que seja devido ao gore, mas depois de uns laçamentos na água, a linha fica muito macia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.