Astra-Taranis Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 silvio veja o site oficial: http://cometaairgun.e.movistar.es/en/cometa_carabinas.html as fusion nao tem mira aberta (aquele negocio sobre o cano). obrigatoriamente vc tera q ter uma luneta pra usa-la ou adaptar um conjunto de mira. ja as fenix vem ocm a mira de fabrica, assim vc opta com ou sem mira. nada contra as miras da cometa, sao muito boas! eu nao me adaptei as LUNETAS, prefiro mira aberta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Junior Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fusion-premier-5-5mm-com-gas-ram-capa-p1978/ de uma olhadinha nessa ai e me fala pois pelas fotos tem mira com fibra ótica... acho que não precisa luneta que é uma coisa que não esta no orçamento pra agora hehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 eu ligaria la e perguntava pq no site do fabricante nao mostra isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Junior Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Liguei lá e sim elas vem com alça e maça de mira.....fibra otica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 entao vai nela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Sensacional, nossa primeira medalha no Rio 2016 é do tiro !!! Felipe Wu fez uma prova absolutamente GIGANTE! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Para quem se interessa no assunto. Vou vender a mais especial das minhas carabinas. Carabina Cometa 220 , calibre 5.5, com gas ram regulável (você pode por mais ou menos pressão favorecendo mais potencia ou mais precisao). As cometas 220 são mundialmente referencia em precisão absoluta, essa em questão foi escolhida a dedo entre dezenas delas para melhor precisão possível. Assim que comprada, foi direto para o mestre armeiro Paulo Martins para alívio do gatilho em dóis estágios, nível de competição. Ficou assim por uns 100 tiros (uma carabina com 1000 tiros está próxima de trocar a mola, algo natural, barato, depois começa haver desgaste acima dos 40 mil tiros, abaixo disso, só mesmo manutenção simples, portanto, ela nem amaciada estava ainda), quando foi feito a tunagem interna da arma (armas tunadas sao muito mais valorizadas, pois tem ajuste fino, custa caro e não é qualquer armeiro que faz). Foi feito: Instalacao de gas ram regulavel. Trocha da bucha por PU de alta resistencia Polimento interno da camara, Revisão e lubrificacao de todos os ítens internos Revisão de folgas naturais de toda arma. Tudo isso pelo mestre armeiro SID Todas as manutenções periódicas foram feitas na Alterama (referencia em armas no pais) e por mim mesmo. Sempre foi utilizado graxa de bissulfeto de molibdenio. Toda sua oxidação (pintura) está perfeita. Interno e externo igualmente perfeito. Há apenas um leve trinco na mira na parte que não faz efeito na mirada (é um extensor do plastico, e só quem é chato vai perceber, mas sou bem claro). A coronha está absolutamente em ótimo estado, há dois detalhes na madeira (madeira é NATURAL portanto isso é característica da mesma), que podem ser encobertos com oleo de peroba, nao vou fazer para ninguem se queixar depois, mas se o comprador quiser eu mesmo faço. A caixa original está em mal estado mas pode ir junto. A carabina sempre ficou guardada em case de tecido próprio para armas. Que vai de brinde ao comprador. Essa arma é para atiradores altamente exigentes em qualidade, precisão e constancia. Arma para atiradores prontos para campeonato, sua precisão é absurda. ainda assim é uma arma que pode ser utilizada por crianças pois é macia e fácil de armar. Muito leve e de tamanho compacto (perfeita para mãos ou pessoas pequenas e também mulheres). Devido ao gas ram, a arma não possui recuo. Definitivamente é uma arma ÚNICA, sem precedentes . Usei muito pouco (tenho outras), é um xodó incrível e sei que o próximo comprador vai ser muito feliz com a altíssima qualidade da arma. Seguem fotos da mesma. Quem desejar, pode me contatar no telefone 16 -9-91012347 ou hricciardi@gmail.com Preço de R$1.500,00 PS: para envio por correios provavelmente terei que desmontar a coronha, sao apenas 3 parafusos, qualquer pessoa remonta sem nenhum tipo de dificuldade ou chave especial, chave de fenda mesmo e só . Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 astra = PARABENS PARCEIRO = AGORA QUE VI ESSE TOPICO SEU; MEU IRMAO ??? BACANA MSMO EM ;;;;; astra já pode ser intrutor de tiro em ;;;; kkkkkkk legal ... CHIKKKKK PARCEIRO CURTI MSMO astra por acaso = por acaso sei lá né ?? sabe algo na pratica = ou ficou sabendo de alguem na pratica do = galil ace = ??? é = msmo oq dizem ??? sem limpeza na selva ; na agua ; e tudo mais ???? dispara na boa ??? abraço parceiro / Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 fabiao, q bom que curtiu cara... infelizmente nao sei nada sobre armas de fogo, eu fiquei mais na parte do ar comprimido mesmo.... vou ficar te devendo essa! mas procura o SID que ele deve saber (armeiro, SMS airgun, que vc acha). o mundo do tiro eh muito legal, as tecnicas, formas, ideias, diferem bastante daquela otica de hollywood , gosto muito! mas vc tb tem muito a acrescentar, vive na selva etc, sabe bem mais que eu nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 grande amigo e parceiro astra = sabe que sou mais loko doq = sei a respeito do tema ; né kkkkk = vç sabe muito rapaz = mais uma vez tiro o xapeu p/ vç camarada astra vç ja´sabe como sou = tentamos né parceiro = mas ñ se esqueça tempo de garanhao ja foi kkkkkkkk agora é pangaré ;;;;;; = ñ to = aguentando nem comigo kkkkkk = qto mais o equipamento kkkkkkkkk imagina completar a rota sem perder pontos ....... kkkkkk nossa astra = qdo a idade bate = é Phodis viu ..... ñ adianta ter equipamento = pode ser tudo top ; do melhor = vç sabe melhor que eu = UMA TREMIDA NA BASE = FODEUUU UM REFLEXO ERRADO = FODEUUUU ; UMA RESPIRAÇAO ERRADA = FODEUUU ; E OUTRAS TANTAS VARIAVEIS NÉ / eu nem exergo mais direito kkkkkkkkkkkkkkk .... ENTAO COMO TUDO É TREINO = TEMOS QUE ESTAR ; TREINADO E PREPARADO = QDO ASSUNTO É BALISTICA OU SELVA E SEGURANÇA = DE QUAL FOR O TIPO ATÉ C/ BALA DE TINTA OK / astra vç tem muita tecnica = curti parceiro chikkk ..... ñ esqueça sei alguma coisa de treinamentos de selva = tenho amigos de sangue msmo = na inteligencia da espanha = tenho sobrinho no exercito americano = tenho amigos na federal ; ambiental / florestal / bombeiros e resgate / tambem tenho amigos e contatos c/ deic / garra/ dig; / trabalho p/ alguns c/ equipamentos p/ salvamento e tals ok resgate / até hj ñ sei manejar uma bussolaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk / como é dificil ser bixo do mato viu astra kkkk;;;; entao assim aprendo um poiquinho e vamos tocando o barco ok parceiro / qro aproveitar aqui = astra ñ pençe = que esqueçi sobre aquele material do seu motor = johonson 88 ok tó na batallha ainda = mas vai acontecer ok = vamos conceguir astra = te aviso é muita coisa p/ cabeça = codigos maquinas motores = o pior astra ñ é trabalhar c/ os motores = c/ os motores = eu to no ceú o pior é trabalhar c/ certos donos dos motores né kkkkkkkkkk tamos ai astra parabens pelo topico / abraço parceiro bacana /// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 fabio, relaxa com o manual, motor ta parado e nao vai andar tao cedo ehehhe isso do reflexo etc, se me permite algumas dicas, treine muito 3 coisas: a) equilibrio, ande muito no meio fio, suba em coisas que desequilibram (bolas, cordas, pogobol (lembra aquele brinquedo de crianca? eh ele!), andar de bicicleta, tudo que exigir equilibrio e tal, lembra aquele exercicio do Sr. Miagi sobre um tronco na praia dando chutes e socos? faça aquilo, faca muito, tipo vai conversar com alguem? fica num pé só, sobre num pneu, num toco, faca teu corpo acostumar com o desequilibrio) b) respiracao : aqui vc manja, sabe o q eh preciso, lembre-se a visada só dura 3 segundos, passou disso já fudeu, tem 3 segundos pra fazer a visada, travar, diminuir os batimentos, respirar e atirar hehehe demora mais tempo pra ler essa frase que fazer ! entao eh treino mesmo. c) batimento cardiaco: aqui é tudo! se vc for atirar com ar comprimido ou armas de cano longo, coloque uma borracha entre a arma e a mao que apoia, isso faz com que os batimentos cardiacos influencie menos na arma. Eu nao gosto mas funciona! De resto... putz... depois desse monte de amigo e parente ai... Precisa que lava o carro patrao?? Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 grande parceiro astra = = ja´me conheçe = aqui é simples e na humildade sempre = somos uma familia né nada de patrao kkkkk nem doutor ok ..... astra vç é rennó já é como se fossem da familia ; e sempre sao bem vindos ok estarei sempre ao dispor já sabem né ?? sobre o motor = vç está funcionando ele de vez em qdo né ??? eu sei que vç tem zelo em ......olha lá em ;;;; sobre os amigos e contatos = astra minha tia é casada la´na america c/ um militar do exercito de la´ ok entao nasceu meu primo c/ nacionalidade americana = e como o pai é militar = imagine se o filho tambem ñ ia ser né ??? tenho um amigao de sangue tambem na espanha = nossa essa gringo é cabulozo viu astra ??/ perto de mim sou um anao kkkkk o cara se chama robert = careca tipo aqueles disk reds kkkk tatuado treina todos os dias = trabalha na inteligencia ; ; e em campo contra = terrorismo = foi destinado p/ capturar osama bim laden na epoca / rapaz ele trouxe na epoca aqui um cha do paquistao = ele bebia e fazia eu beber kkkk = cara que pega que dava = deixava vç acelerado p/ caramba kkkk / depois ia dar volta na cidade fazendo corrida = qdo voltava ia treinar na academia kkkkk / ele de vez em qdo vem passar ferias aqui em casa kkkk adora o brasil e nossas comidas e mulheres né kkkk = mas gente fina = aprendi muito c/ ele / tambem ja´morei dentro de uma academia por 7 anos de minha vida = trabalho e treinando marmanjo e mulheres = condicionamento fisico e peso ok / conheçi muitos oficiais tambem / os outros amigos = sao contatos do dia dia ; trabalho e amizades real ; sinceras ok / mas somos uma familia = todos do bem ; e simples na boa ;; agora sobre o treino = equilibrio = erá oq eu ia perguntar p/ vç ? estou treinando em terreno forrado de cipo = um dos piores terrenos em minha opiniao = alem da topografia acidentada = parece que estao vivos sempre enrrolando nas pernas = enrroscando = entao ando muito por cima e equilibrando ok / um grande grau de difilculdade e cança muito = alen dq tem que ficar o tempo todo se equilibrando e avante né ???? fora os tombos né kkk sem dizer os insetos e bixos = já sabe onde frequento mas = astra oq está Phodis e que ñ concigo treinar frequentemente mais parceiro = sou eu e deus aqui vçs sabem = oficina lotada ; sem tempo ; necessitando de melhores e mais equipamentos = faz tres semanas que estou tentando ir treinar = ainda ñ concegui sair de casa kkkk se quer traçei a rota ou estudei um pouco o terreno kkkkk ultimamente = tá fodaaa astra = tambem a idade e a cançeira começou a bater kkkkkkk ultimo treino que fiz astra = foi a mais o menos um mes kkkk = e vç sabe que temos que treinar = todos os dias né / tambem outra coisa que to sentindo astra = como meu véio sempre me disse = qdo vç é novo = é forte agil = um super homem kkkkkk ; depois c/ a idade vç ve´ra kkkk rapaz = agora tó assim = o cerebro manda = mas o corpo ñ concegue atender perfeitamente kkkkk = estava eu ; c/ meio carga e equipamento = tinha que pular um correguinho = qdo fui pular= enrrosquei o pé; em maldito cipo rasteiro = capotei kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri de mim cara kkkkk = como to pangare velho kkkkkk = já era kkkkk sem contar outra vez = carregado fui atraveçar um tronco podre o rio kkkkkkkkkk oq se acha astra kkkkk = cai dentro do rio = kkkk perdi todas as fotos que tinha das restauraçoes ; motores motos carros e tals = circuitou o celular kkkkk /// sorte que eu ñ bati a cabeça = lugar meio traiçoeiro essa parte do rio viu = correnteza arrastou quase 1 km p/ que conceguice sair da aagua kkkkk = isso p/ mim ñ perder o equipamento kkkkk astra agora = respiraçao = isso é Phodis = o pior é qdo tem que acertar um alvo = imediatamente c/ um tiro apenas = mas vç está ofegante de correr ou respirando forte e tals cançado da caminhada no terreno inrregular e tals = ai sim é Phodis viu astraaa / ofegante ; queira; ou ñ ; qdo estiver assim = tambem vai estarr tremendo né = nesse caso o inimigo te pega / maldita visada / viu astra ???? erreiiiiiiiiiiii kkkkkk sobre batimento = como vç disse meu irmao = qdo vç explicou ai = tipo vç faz um esforço ou uma corridinha = seu coraçao ja bate um pouco acelerado = na hora do tiro esse batimento do coraçao = ATRAPALHA MUITO MSMO ASTRA = vç tem toda razao ok / ñ curto tambem / resumindo = astra = tó um pangaré né kkkkkk = sem dizer que sou veterano de guerra = astra parceiro = tenho platina pelo corpo e todo = cançadao parceiro = aqui tenho poucos amigos p/ me acompanhar nesses meus treinos malucos né ??? ninguem é loko ou quer me acompanhar né kkkk / dificil achar um loko tambem p/ ir junto viu kkkkk = depois quem vai querer isso hj em dia né kkkk = só loko msmo né kkkkk na maioria das vezes = é eu e deus como sempre ok / kkkk antes qdo era novo passava dias no mato sozinho = agora ñ fico mais de uma semana kkkkk = tem um fator muito importante tambem né astra = o piscologico e estado que a pessoa se encontra né ??? enfim sao variantes e um todo = apenas c/ bom treinamentos e tecnicas = junto c/ amor e dedicaçao = supera o caso aqui = astra isso é p/ poucos né = e tem que gostar msmo tambem ok sei que eu ja´erá kkkkk = faço isso ainda hj porq amo a natureza e curto muito meus treinos malucos = tento manter meu condiçionamento fisico e saude e minha mente em paz dessa forma / mas como te disse = o corpo ñ tá aguentando = está na hora de começar a pençar em ir parando ; e diminuindo o ritimo né kkkk ;;;; qdo ñ estou na oficina = dedicando aos motores e restauros / estou na selva c/ os bixos ou nos rios pescando né = essa é minha vida ok adoro isso = só vou parar qdo morto pode crer parceiro / é isso amigao tamos ai parceiro = bacana astra = obrigado pelas dicas = curti msmo ok vou tentar seguir e lembrar nos treinos ok = legal astra / sabe que ñ é facil né ?? valeu = abraçao e ja sabe né = ao dispor tamos nessa astra / l bacana ok / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Pessoal, Não sei se cabe aqui ou se já foi citado anteriormente no tópico (eu não achei hehe)... mas alguém aqui conhece ou é praticante de Airsoft? Se não forem, recomendo demais! rsrs Não digo que se compare aos prazeres de uma boa pescaria, mas com toda certeza poderá dividir o coração de muita gente! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.