Luis H. Santiago Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Olá pessoal, sou novato aqui. Estou remontando meu time de artificiais, e estou em duvida na questão das iscas meia agua de barbela, nunca gostei de usa-las, por isso nunca investi nesse tipo de isca, consequentemente não tenho muito conhecimento sobre elas, tenho uma M-90 (Deconto) que deixo de lado na tralha, tinha umas flash minnow (MS) mas vendi todas pra comprar minhas zig zarinhas(NN) , quando as de superfície falham prefiro as twitch baits. Acontece que na ultima pescaria minhas Lelé e Tan-Tan (Borboleta) e minhas Birutas (Deconto), perderam feio pra uma Borá-10 (NN) e uma Juanita (Borboleta), que meu amigo estava usando, o dia tava chuvoso e ventando muito, em 8 horas de pesca ficou 9 a 3 (tucunarés), pros plugs de barbela, e acabei aceitando q elas podem fazer a diferença em algumas situações de pesca. Então eu peço algumas sugestões de iscas de barbela meia água q se destacam em suas pescarias, tirando a Borá-10 e a Juanita q eu ja comprei duas de cada. Se ja exixtir um tópoci com esse assunto, me indiquem por favor.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Fala Luis. Pro sudeste, na minha opinião as mais pegadeiras de barbela são: Rapala X-rap 10 Glass Ghost e MS Brava 90 (Transparente e verde translúcida). Em lugares mais fundos gosto bastante da Sumax Fusion Shad 75 (Branca ou amarela). Espero ter ajudado. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Luis, as iscas que mais tenho sucesso aki no sudeste sao: Rapala x-rap8 brava 90Inna 70Savage 85Flash minnow 90As cores sao as mais variadas, mas gostou muito de transparentes e cor ossoEspero ter ajudado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Brava 90 da MS - cor transparente - trabalho rápido com paradas longas Papa Black da Ocambé - cor osso - trabalho variado Flat Flash Crank da Daiwa - cor Olive Shad - trabalho variado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Borghi Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 A brava transparente a branca a verde translúcidas todas funcionam muito bem aqui no tiete!!! Esse negócio de isca e meio loco meu parceiro de barco deu um baile com uma isca que nem marca tem tudo Torta garateia enferrujada e os Tucunas só queriam aquela kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Valeu pessoal, to fazendo uma planilha com as iscas que mais me indicarem ::tudo:: Faz tempo q eu penso em comprar umas rapalas, mas ai eu chego na loja e prefiro trocar por duas borboletas, ou por duas do nelson nakamura kkkk o preço é muito salgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Sub - brava 90 / curisco 70 / flash Meia-agua - Ripzer 90 / bora 7,5 / xrap 10 / flat pepper 70 / yoshi / squad minnow (jackall) / flat crank / 3d minnow / mira bait Ixiiii tem mtas kkkkkkkkkkkk Todas essas testadas e aprovadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Cara, isso de isca tem hora que pega a gente pro pé... Na minha ultima ida em três marias, a isca que mais pegou peixe foi uma isca que ganhei de minha namorada de presente( ela tentou fazer uma surpresa e me deu uma isca baratinha da albatroz- lambari 70) Já procurei mais delas pra comprar e não encontro! Todas as demais, iscas caras já citadas acima ficaram na reserva esse dia, então o conselho é ter uma, duas de cada e no decorrer de um dia difícil ir alterando a isca, alterando o trabalho até encontrar o que funciona! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Com barbela...Inna 70, e papa black....mas se quiser uma que funciona muito bem sem barbela...Brava 90...qualquer cor.rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Essa Brava 90 ta em todas eim blink:: Vou providenciar algumas ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Estive em Anaurilandia ano passado...só deu a brava90 ou "bravinha" como eles chamam por lá..nos 3 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Luis , tudo beleza ? Se eu fosse vc , compraria as bravas como já citaram a cima , porem tem uma isca q gosto muito e nunca falha , q são as sarunas , porém são importadas e o preço estão alto , se vc conseguir comprar alguma usada , eu recomendo ! As borá-borá de 9 cm também pega muito ! Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 minha regiao tambem e o sudeste, mas a isca vai bastante do local e cor da agua no tiete por exemplo a agua e um pouco mais escura e eu utilizo flash minnow da ms so as de cabeça vermelha e corpo branco mas minhas preferidas sao a twich bait como brava 90 e o melhor trabalho e a chamadinha dar 2 toques e deixa subir e assim por diante nas cores cabeca vermelha e verde flourescente, q pra mim e amarelo mas eu sou dautonico entao n conta :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas sabe aqueles dias que nada funciona??? ::nada:: entao eu uso a isca da ms spinner lazer de 12 gramas aquela do peixinho naquela cor meio vermelho ou laranja q dependendo da velocidade trabalhan na meia agua... mas, em relação a suas zig zarinhas, acho que vc deveria investir em zaras como os da maruri ZA80 e tambem na magick stick do nelson para zara abrx :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Sou fã da Inna da Marine Sports (Boa e barata kkk) M-90 - Deconto Happy Popper - Nelson Nakamura Bora 10 - Nelson Nakamura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Eu iria de Saruna 95 e 110. Mas é/está caríssima, pois entrou na moda novamente. Acredito que Borá 10 será a mais emocionante, porque trabalha muito perto da superfície, se a água estiver cristalina, vemos toda a ação desde antes do ataque. Além de ser baratíssima, já vem com garatéias que suportam bem os azuis. Quando não estiverem subindo, a X-rap 10 ou Realis Jerkbait 100 provavelmente resolverão a parada. Mas ambas têm preço intermediário e precisam de garatéias reforçadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Ja encomendei iscas na marine como: Brava 90 Flash Minnow 90 e 110 Inna 70 e 90 Vou providenciar também as borás 7,5 - 10 - 12, mais uma M-90, e papa black. Pelos comentários e pelo preço são a melhor opção. Ja as rapalas e saruna, vou ter q juntar uma graninha antes kkkk Agora sobre minhas zig zarinhas que o João Pedro citou, só tiro elas do snap se for pra colocar uma zig zara :gorfei: Brincadeiras a parte, valeu pelas dicas pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 A minha preferida bora 7,5 e 10 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Pega uma curisco do nakamura tambem. Ela do estilo slow sinker (afunda lentamente), é uma "coringuinha" na minha caixa. Vou te passar o link de um site pra você vê-la, abaixo da descrição tem instruções de como trabalhá-la http://www.iscaecompanhia.com.br/p/ISCA-NELSON-NAKAMURA-CURISCO-60/756/8/32/ Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Pega uma curisco do nakamura tambem. Ela do estilo slow sinker (afunda lentamente), é uma "coringuinha" na minha caixa. Vou te passar o link de um site pra você vê-la, abaixo da descrição tem instruções de como trabalhá-la http://www.iscaecompanhia.com.br/p/ISCA-NELSON-NAKAMURA-CURISCO-60/756/8/32/ Abraço! Valew Guilherme! Digamos que sou um viciado em twitch bait, ja sou bem intimo da curisco, especialmente das 90, gosto das 70 pra trairas, isquinha abençoada essa. Minha dificuldade são as meia agua de barbela, como nunca me deram bons resultados, eu deixei de usa-las a um bom tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 CURISCO, nao sei como fui me esquecer dela hahah Como o guilherme citou, ela eh um coringa, Gosto muito da 70 cor VL2 que tem no isca e cia... em miguelopolis pega muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Eu tava pensando em pegar umas Marrentas do N. Nakamura, ela tbm é afundante, mas é de barbela. Alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Marrenta é muito boa e vai mais fundo. Ótima opção. Como todas as iscas do Nakamura, é baratíssima e vem com garatéias suficientes para os tucunarés azuis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 valeu Marcel. Amanha chega as iscas e logo eu vou testa-las aqui no rio tietê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Valew Guilherme! Digamos que sou um viciado em twitch bait, ja sou bem intimo da curisco, especialmente das 90, gosto das 70 pra trairas, isquinha abençoada essa. Minha dificuldade são as meia agua de barbela, como nunca me deram bons resultados, eu deixei de usa-las a um bom tempo. A de meia agua que mais uso é a inna e já está na sua lista. No tocantins e aqui no cerrado a inna sempre me foi eficaz. Tem tambem a ms shiner king que tbm é boa pra traíras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bueno Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Yo zuri 3 DS minnow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.