Custom by Marco Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Essa ficou show... Particularmente sou fã das varas de cabo de cortiça inteiriça! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Show de bola! Esses detalhes de corticas coloridas ficaram Top! Parabens Marcao!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Ficou top! Só por curiosidade qual o peso desta vara? 1 grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Essa ficou show... Particularmente sou fã das varas de cabo de cortiça inteiriça! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Obrigado Gêra por passar e observar nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Show de bola! Esses detalhes de corticas coloridas ficaram Top! Parabens Marcao!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Obrigado Júlio por observar nosso trabalho. Eu também gosto muito de fazer algo diferente. O mesmo me enjoa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Ficou top! Só por curiosidade qual o peso desta vara? 1 grande abraço! :amigo: Helson obrigado por sempre passar e ver nosso trabalho. Eu não pesei essa vara pois nós primamos pelo balanceamento. Recebo varas aqui todos os dias para refazer, as vezes a vara pesa 70 gramas, 80 gramas e parece que pesa 1 quilo, pois são vara desbalanceadas. Estou montando uma exatamente igual para o amigo do Sr. Amâncio, vou pesar e te falo. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Valeu Marcão. Abraços. Tô perguntando pois acho que esta vara é para o AM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Minha cara :choquei: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Parabens Marcão, o trançado ficou muito bonito...qual o blank escolhido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Valeu Marcão. Abraços. Tô perguntando pois acho que esta vara é para o AM. Sim é um Liberty vintão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Parabens Marcão, o trançado ficou muito bonito...qual o blank escolhido? Um Liberty! EUA Fast! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.