Cezar Oliveira Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Pessoal, Muito boa tarde! Estou querendo comprar um GPS para marcar os melhores pontos de pesca no Lago e também para orientação em caso de ficar perdido. Estou em dúvida entre o Garmin Etrex 10 e o Garmin Etrex 20... Sabem a diferença de um para o outro? Indicam algum outro modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 pelo proprio site da garmin vc faz o comparativo eu ia pegar o etrex 30 mas optei pelo dakota 20... o unico ruim q achei eh q no sol a tela fica dificil de ver mesmo regulando contraste... mas recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 pelo proprio site da garmin vc faz o comparativo eu ia pegar o etrex 30 mas optei pelo dakota 20... o unico ruim q achei eh q no sol a tela fica dificil de ver mesmo regulando contraste... mas recomendo! Amigo e se tivesse que optar entre o etrex 20 e o dakota 20? Qual escolheria??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Eu optei pelo dakota pelo fato de ser touchscreen. Ele possui tela pouco maior também. O etrek tem maior memória interna e a bateria dura mais. Não vi vantagem nisso. Uso cartão de 32gb que me satisfaz e sempre carrego bateria extra. O dakota também tem bússola eletrônica, apesar de q eu nao uso. Possui barômetro e transfere dados sem fio com dispositivos similares. São coisas q usamos pouco, mas o que definiu para mim foi o fato de ser touch e tela pouco maior. Espero ter ajudado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Indico o Montana, realmente muito bom GPS, tela grande, bateria de boa duração e possui várias funções para marcar pontos de pesca. E o principal, não ficar perdido. hehe mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.