Joao Pedro Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 fala pessoal!!! tchau:: To vendo aki não pretendo comprar tão cedo mas sim futuramente, uma boa carretilha... ::fishing Porem as recomendações são mais pro lado da lubina gto, medo:: e a caius da shimano sai mais barata... Há quem diga que shimano e shimano me digam vc o que vcs acham melhor, qual arremessa mais longe e iscas mais leves... o peso não importa tanto sei que há grande discrepancia mas para min não importa tanto assim o peso attabrx :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Minhas opiniões amigo João Pedro joia::: Nunca nem coloquei a mão em uma Caius da Shimano, porém tenho chronarch 201e7 que é superior e tbm tenho a Lubina GTO. Vai de Lubina GTO com uma boa linha mult que estará muntado ::fishing Shimano é shimano e MS é MS que dentro das devidas categorias se comparam sim. Não podemos comparar Ferrari com Fusca, más Gol com Palio podemos sim. Muita gente não entende o lado daqueles que possuem apenas um ou dois conjuntos para pesca e irão dizer que comparações não podem ser feitas. Não concordo Naonao:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Coloca nessa lista sumax orion , melhor que as 2 juntas e mesmo preço , sinceramente a caius é uma carretilha de plástico que não vai te atender abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ta aí João quem entende muuuito do assunto o amigo Chedid joia::: Desculpe pela ignorância Eduardo, essa Sumax Orion tem freio centrifugo? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Iria de Lubina GTO. Mais leve, mais rápida, de alumínio... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Marcelo a orion tem 2 sistemas de freio coloca qualquer brisa lubina etc no bolso por ser derivada da daiwa alphas a galera tem adoração pela MS sem saber de fato como são os internos delas ,a lubina é derivada das abu com sistema de destrave duro e sem retorno do botão problemática depois de desgastado o botão só trocando as peças e desgasta bem ra´pido quem tem sabe do que falo se precisar tenho a orion em promoção para venda : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-625273705-kit-carretilha-orion-6000-vara-carbono-2-partes-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Marcelo a orion tem 2 sistemas de freio coloca qualquer brisa lubina etc no bolso por ser derivada da daiwa alphas a galera tem adoração pela MS sem saber de fato como são os internos delas ,a lubina é derivada das abu com sistema de destrave duro e sem retorno do botão problemática depois de desgastado o botão só trocando as peças e desgasta bem ra´pido quem tem sabe do que falo se precisar tenho a orion em promoção para venda : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-625273705-kit-carretilha-orion-6000-vara-carbono-2-partes-_JM Uso minha Lubina GTO a uns 5 anos e tá um tiro danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 ta comparando alho com bugalhos,rsrs...Caius é uma carretilha de entrada da shimano com caracteristicas muito diferentes da lubina GTO, que na minha opnião é um modelo ja muito ultrapassado da MS. Primeiro precisa definir qual a finalidade da carretilha pra vc e depois as principais caracteristicas que vão te atender melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 ta comparando alho com bugalhos,rsrs...Caius é uma carretilha de entrada da shimano com caracteristicas muito diferentes da lubina GTO, que na minha opnião é um modelo ja muito ultrapassado da MS. Primeiro precisa definir qual a finalidade da carretilha pra vc e depois as principais caracteristicas que vão te atender melhor... Patrick o João provavelmente deve ter comparado valor das carretas e não especificações joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Ainda assim não é igual...uma é quase 100 dilmas mais cara do q a outra Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 obrigado pelas dicas vou dar uma olhada nessa orion ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 to vendo aki e essa carreta brisa gto 8000 presta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 gostei dela man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Se for as modelos novas são show de bola....as new brisas GTO, tem chassi em alumínio, freio dbs, acabamento muito bonito, arremessam demais....se for das antigas não recomendo.rs Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 desculpem a ignorancia mas o que é regulagem ponto a ponto no botao de controle e infinito anti reverso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Regulagem ponto a ponto é um click em cada posição que se tem no botão de ajuste fino, e infinito anti reverso é a função que o rolamento de roletes faz que não deixa a manivela girar no sentido contrario ao de recolhimento Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 to vendo aki e essa carreta brisa gto 8000 presta??? Para quem quer gastar pouco, eu recomendo. Meu irmão tem uma e um amigo tem uma 11000, ambas das "novas", rs. Elas trabalham bem: relativamente leves, bom arremesso, macias...Só uma correção: seu carretel é de alumínio, mas o corpo é plástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.