Alerrandro PESCADOR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Olá Amigos, Este é meu primeiro tópico no forúm. doeu:: Estou a procura de uma carretilha com uma boa capacidade de linha,estou indo no meu aniversario (dia 09 de abril) no tancão do maeda em busca dos tambas. Queria uma carretilha com uma boa capacidade de linha que não de muita cabeleira..Não passando de 500 Reais..,já possuo uma rapala xr5,cabe mta pouca linha(0,28 - 110 mts), acho q é pouca linha para tambas....Me falaram da contender ocean big game?! é uma carretilha boa para arremesso? Tambem preciso de uma vara com um bom arremesso também n mto cara ( de 150 a 300 Reais), tenho uma vara da MARURI tnt Carbon 15-30 lbs. Mas vou deixa-la com a carretilha da rapala. Também preciso de uma linha monofilamento ou multifilamento para a carretilha q comprarei.! Espero que possam ajudar. Obrigado!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Petri Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Ótima carretilha para tambas, pode ir sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis H. Santiago Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Cara, não vou muito em pesqueiros, mas quando vou gosto muito dessa carretilha, é forte, boa pra arremessar, e cabe muita linha. Pra arremessos acima de 60 metros eu apelei pra varas de praia, uso uma Katarina Sumax de 4,2 metros que paguei 130 reais. Só toma cuidado no arremesso pois ela nao tem o gatilho. Quanto a linha, pra tambaqui na boia, eu sou fã das multifilamento, pois elas nao afundam, e nao tem elasticidade, isso deixa a fisgada bem mais eficiente, alem de serem bem mais resistentes, uso uma de 30 lb da triumph. Não manjo muito de pesqueiros, nao sei se esse é um equipamento ideal mas nunca me deixou na mão legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Uma ótima carretilha, como você não irá usar constantemente para arremessos, ela é ideal, seu custo beneficio é ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro PESCADOR Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Ok. E abusando um pouco da experiencia de vcs alegre:: , Qual a melhor vara e linha para acompanhar a carretilha na pesca de cevadeira em pesquerios?? ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 ola possuo a bg uso até pra artificiais rsss.. a linha que a maioria usa em pesqueiros com cevadeira é 037 da MS A BASS se nao me engano .. vara uma de 2.10 30 libras com um bom casting .. já que ira usar cevadeira e arremessos longos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Olá amigo, tenho essa carretilha MS CONTENDER OCEAN BIG GAME, é uma ótima carretilha custo e benefício, além do mais o seu sistema de freio é muito bom, pois a própria marca, já fez um upgrade, trocou aqueles antigos discos de composto de papelão e está utilizando agora discos parecidos com os famosos CARBONTEX. Lembrando que se você acessar os sites de compra, poderá encontrar o seu novo modelo!!! João Reis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Alerrandro, eu tenho uma Contender GTO big ocean, já a algum tempo e nunca me deu problema, com linha super Raiglon no diametro escolhido fica bem forte e cnfiavel. Mas aviso que esta linha tem bastante memoria. SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro PESCADOR Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Olá amigo, tenho essa carretilha MS CONTENDER OCEAN BIG GAME, é uma ótima carretilha custo e benefício, além do mais o seu sistema de freio é muito bom, pois a própria marca, já fez um upgrade, trocou aqueles antigos discos de composto de papelão e está utilizando agora discos parecidos com os famosos CARBONTEX. Lembrando que se você acessar os sites de compra, poderá encontrar o seu novo modelo!!! Boa noite amigo! Fiz a compra do novo modelo! Sera melhor q a modelo antigo? cabe menos linha e apenas 4 pinos no centrifugo. porem seu drag aumentou 10 libras eu acho. sua cor tambem mudou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Utilizo uma dessa e não deve em nada pra nenhuma outra. pode confiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Boa noite amigo! Fiz a compra do novo modelo! Sera melhor q a modelo antigo? cabe menos linha e apenas 4 pinos no centrifugo. porem seu drag aumentou 10 libras eu acho. sua cor tambem mudou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 com certeza deve ser melhor! não tenho a nova, porém se a nova seguir as características da velha e com o freio melhorado, será um equipamento de ótimo custo e benefício! Quanto a menor quantidade de pinos do freio centrífugo, não há problema, pesco somente com 2 pinos destravados e acredito que é suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.