Custom by Marco Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Top hein Marção , abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Top hein Marção , abraços joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Seu trabalho com penas estao lindas Marcao,Leo.Parabens amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Isso deve demorar horrores pra fazer..kkk..mas fica muito show, parabéns marcao Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Show de trabalho Marcão !!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Lindas! A terceira (penas amarelas e trançado azul) é uma obra-prima! Parabéns Marcão e Leo! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 BELO TRABALHO palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Seu trabalho com penas estao lindas Marcao,Leo.Parabens amigo Obrigado Massato! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Isso deve demorar horrores pra fazer..kkk..mas fica muito show, parabéns marcao Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Obrigado Patrick, demora um pouco, mas essas ainda dão emoção em fazer. Para nós é impossível fazer uma igual a outra, sem ter um diferencial, nem as penas são iguais. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Show de trabalho Marcão !!! palmas:: palmas:: palmas:: Edin obrigado por observar nosso trabalho mais uma vez. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Lindas! A terceira (penas amarelas e trançado azul) é uma obra-prima! Parabéns Marcão e Leo! Sent from my iPhone using Tapatalk Olá meu amigo, sempre com bons olhos. Fiquei sabendo que você queria uma igual, fala comigo não com a Turca. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 BELO TRABALHO palmas:: Valeu! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Kkkkkkkkk Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Show de bola Marcão, eu que não gosto de penas em customização achei top!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Kkkkkkkkk Sent from my iPhone using Tapatalk heheheh se ela ver o que escrevi heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Show de bola Marcão, eu que não gosto de penas em customização achei top!! Abraço! Valeu Sebastião por observar nosso trabalho. Antigamente eu usava muito em varas de fly, agora todo mundo quer em qualquer modelo. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.