João Biguá Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Ave Maria! Eu vejo um relato deste e fico com a sensação de que nunca estive naquele lugar. Estava lendo e a adrenalina entrando no sangue. Deus me acuda. Peguei o vírus do Tucunaré Açu. Parabéns aos guerreiros. Tem que insistir mesmo. Só assim a recompensa vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Amigos ,,, Primeiro quero pedir desculpa, porque não tenho muita experiência em fazer Relatos !!! Kkkkk, também não sei responder na própria pergunta !!! Pedro Daher João Bigua, que honra receber seu comentário, !!! Agradeço a todos pelos comentários !!! Queria deixar este relato como realmente ocorreu, pescaria simples mas bem organizada que contou com grande Piloteiro " BRANCO "" já tinha pescado com ele, porém em Barco Hotel e Flutuante ,, de Marlon. Nossa pescaria foi curta mais com muito Peixe ,, somente três dias dentro Aracá e pescamos bem acima do Curuduri!!, Amigos foi melhor pescaria da minha vida, contato com Natureza total, lógico não tem Luxo!!, mas tem muita prosa na beira do fogo!!, kkkkk não tem preço !!! Amigos já fui Amazônia algumas vezes.... Agora tenho coragem de afirmar que nesta temporada e nas próximas minhas pescarias serão com regional de apoio e acampamento !!! Final de Agosto/ Setembro14 fiz 10 dia no Alto do Rio Alegria, bem acima do INFERNO !!, equipe 10 pescadores ,,, tiramos três peixes !!!! Minha intenção é dividir com amigos minha experiência e ajudar se possível alguns amigos deste fórum .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Parabéns Chander pela bela aventura. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Só de ver esse relato as lombrigas já estão atiçadas e vai ser duro esperar até outubro depois dessa. doeu:: Abç. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Show de aventura, Chander...e q aventura. palmas:: Belíssimas fotos e obrigado por compartilha-la conosco. ::tudo:: Para responder vários comentários dentro de um mesmo post basta vc clicar no botão CITAR de cada mensagem q queira comentar (no canto inferior direito). Tente aí q verá q é moleza. Abs..e qualquer dúvida é só falar. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Parabéns Chander pela bela aventura. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Só de ver esse relato as lombrigas já estão atiçadas e vai ser duro esperar até outubro depois dessa. doeu:: Abç. Boas pescarias!!! Valeu meu Amigo,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Show de aventura, Chander...e q aventura. palmas:: Belíssimas fotos e obrigado por compartilha-la conosco. ::tudo:: Para responder vários comentários dentro de um mesmo post basta vc clicar no botão CITAR de cada mensagem q queira comentar (no canto inferior direito). Tente aí q verá q é moleza. Abs..e qualquer dúvida é só falar. ::tudo:: Fabrício, kkkkk obrigado !!! O trem difícil ... Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Parabéns pela pescaria... Belos peixes e como sempre a emoção fica para o final 10kg muito top........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Parabéns pela pescaria... Belos peixes e como sempre a emoção fica para o final 10kg muito top........ Esta pescaria foi muito Top, Top ,, porque acampamos com mínimo de estoura, porém com total segurança !!, Valeu meu Amigo, !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Kkkkkkkkk,,, Parceiro Claudemir ,,,, Seja bem-vindo ao fórum T.Bigua ... Obrigado Chander! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Que bela jornada em , muito legal parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Que bela jornada em , muito legal parabéns !! Obrigado Irmão !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 show a pescaria amigos... Parabéns pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Março 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 show a pescaria amigos... Parabéns pelo relato valeu !!!!!! danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Irber Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Parabéns cara. Pescaria belíssima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Parabéns pela pescaria! Valeu Irmão !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Parabéns cara. Pescaria belíssima. Aventura Top ,,, muito Bom !! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Britto Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Bela pescaria, só monstros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Bela pescaria, só monstros. Valeu ,,, estamos prontos para o próximo Acampamento ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Parabéns pelo relato, pela bela pescaria e excelentes exemplares. Realmente a Amazonia tem algo de mágico, o único inconveniente é que vicia kkkkk... Os trabalhos de vara do RS (Rogério Severino)são fantásticos e aquele logo então nem te conto ... mas ele gostou kkkkk Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Parabéns pelo relato, pela bela pescaria e excelentes exemplares.Realmente a Amazonia tem algo de mágico, o único inconveniente é que vicia kkkkk...Os trabalhos de vara do RS (Rogério Severino)são fantásticos e aquele logo então nem te conto ... mas ele gostou kkkkkAbs Eduardo,,, realmente a Amazônia vicia,,, kkkkkk... Quanto ao Rogério Severino ,, não tenho palavras ... Levei uma nova montagem dele pra testar na Amazônia, com um sistema novo de passadores ,,,, meu amigo fiquei louco com esta montagem ,,, acho que ele criou um novo """desafio / conceito """ com esta formulação e montagem ..... Fala com ele a respeito ,,,,, Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Parabéns !! Bela pescaria ... difícil perder uma pescaria no Aracá ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Parabéns !! Bela pescaria ... difícil perder uma pescaria no Aracá ... Marco,,, Amigo tirei muitas fotos do Aracá,, kkk 600 fotos ... Peguei o Aracá com praias e mais praias ,, navegamos no Veado e no Arara com 50 centímetros de Água .... Branco e Aldo são grandes conhecedores do local .. Obrigado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 TOP...TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 TOP...TOP Valeu Irmão !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.