Nicola Aidinis Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Pessoal, venho solicitando a inclusão do tucunaré azul, Peacock Blue, na lista dos recordes por tamanho, acredito que se tiver mais pessoas solicitando é capaz que acabem incluindo na lista.Pessoa a quem enviar = Jack Vitekemail= jvitek@igfa.orgQuantos mais pedir, mais chances de incluir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Nicola,eu não sabia que não consta. O Eloy Fonseca não homologou um? Vou enviar o e-mail abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Nicola , entrei no site da IGFA. Está homologado um do Fabricio Bigua, capturado em 2011. BLUE , PEACOCK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Por curiosidade ; qual o peso e tamanho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Por curiosidade ; qual o peso e tamanho ? http://wrec.igfa.org/WRecordsList.aspx?lc=AllTackle&cn=Peacock,%20blue Weight Location Catch Date Angler 4.54 kg (10 lb 0 oz) Serra da Mesa Lake, Brazil 12-Nov-2011 Fabricio Bigua Record Details Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Acredito que o amigo se refere ao recorde por comprimento/ Length, onde é medido o peixe com a regua oficial do IGFA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Nicola,eu não sabia que não consta. O Eloy Fonseca não homologou um? Vou enviar o e-mail abç O homologado é por peso feito pelo nosso amigo Fabricio. Aqui me refiro ao recorde por tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Nicola , entrei no site da IGFA. Está homologado um do Fabricio Bigua, capturado em 2011. BLUE , PEACOCK Dair, me refiro ao tamanho, comprimento, esse não esta disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Por curiosidade ; qual o peso e tamanho ? Luiz o peso esta homologado em 10 Lb ou 4,54 Kg, tamanho não há disponibilidade para homologação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Acredito que o amigo se refere ao recorde por comprimento/ Length, onde é medido o peixe com a regua oficial do IGFA. Exatamente Law, é comprimento, tamanho do peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 O homologado é por peso feito pelo nosso amigo Fabricio. Aqui me refiro ao recorde por tamanho Desculpe não ter entendido. Já enviei o e-mail. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Desculpe não ter entendido. Já enviei o e-mail. abç Valeu Dair. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.