AlissonCividini Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Boa tarde galera , vou montar uma quest 290 e estou na duvida que motor colocar! e como sei que aqui tem muita gente com experiencia gostaria de saber as suas experiencias o motor eh o Mercury 250 pro xs ou o evinrude 250 HO g1 ! obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Blz pura, Alisson... Rapaz...todos dois são top, top, top... Veja qual o mais novo, o mais barato e seja feliz. Lembre-se apenas de cotar a direção hidráulica e a hélice em inox juntamente com o motor. Normalmente o Evinrude é mais caro. Agora, na prática, eu iria de Mercury...Não q o Evinrude seja pior, mas pq já criei uma expectativa em cima da Mercury q deu certo. Outra coisa....O Marcelo da SportNautica é q me dá suporte. O cara é firmeza SEMPRE...ou seja, garantia certa. O cara conhece o motor como a palma da mão. Ele acredita naquilo q vc passa pra ele, bem como o contrário....ou seja, é um contrato de confiança q não troco por nada. Ele tem todos os tipos de peça q vc imaginar....Se preciso de algo ele me manda na mesma hora. Pra mim isso não tem preço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Pois é este mesmo, o Marcelo da SportNautica, precisei dele uma vez em uma pós venda e ele não me ajudou, talvez por eu não ser conhecido. Mas se puder vá de Mercury. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonCividini Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 bom dia Fabricio , entao , os valores sao os mesmo , pois o dono da concessionaria da evinrude me deu um desconto bom, e ambos os motores sao novos , agora basta saber oque pegar ;/ duvida cruel , unica coisa que achei melhor eh o peso do HO , ele eh um pouco mais leve que o mercury mas o resto diz que eh tudo igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 caro amigo vai no que tem assistencia tecnica perto de sua casa os dois são bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Pois é este mesmo, o Marcelo da SportNautica, precisei dele uma vez em uma pós venda e ele não me ajudou, talvez por eu não ser conhecido. Mas se puder vá de Mercury. Abraços Hersinho...muito estranho. blink:: Já vi o Marcelo fazer coisa q nem amigo faz pro outro. - Motor mesmo fora da garantia, mas q sempre fez todas as revisões certinhas, ele ajudou o cara e deu garantia. - Motores q dão pau seja no domingo, feriado, fora do horário do expediente...e o cara tá lá, sempre lhe atendendo e te orientando. - No torneio de São Simão ele rodou 600Km para encontrar uma hélice pro barco dele, passou o dia na estrada....e quando chegou, meteu as chaves pra cima da rabeta do motor do Salsicha só para fazer um teste e saber se o barco melhorava o rendimento. - e por aí vai. Fato é q vc é o único amigo q tenho q reclamou do atendimento dele...tenho outros 100 casos aqui onde todos apenas o elogiam. E não precisam ser conhecidos não...hehehhee... Mas tá registrado o descontentamento.....hehee.... ::tudo:: bom dia Fabricio , entao , os valores sao os mesmo , pois o dono da concessionaria da evinrude me deu um desconto bom, e ambos os motores sao novos , agora basta saber oque pegar ;/ duvida cruel , unica coisa que achei melhor eh o peso do HO , ele eh um pouco mais leve que o mercury mas o resto diz que eh tudo igual Alisson...eu já tive um Etec 90hp...e já naveguei em alguns 200 e 250Hp HO. Sem dúvida são excelentes motores. O q gostei e não gostei neles: arrow:: Evinrude - Não gosto daqueles reloginhos digitais. Apesar deles darem muito mais informações q os analógicos, acho os ponteiros muito mais bonitos. - É muito silencioso. Acho uma vantagem, mas q tem hora q vc quer ouvir o motor roncando alto, isso tem. - Ele tem rede NMEA 2000 de série. Pra mim isso é top, top, top. Gosto de tecnologia. * Compre o azul...Não compre o branco, ok?!?! Nada tem a ver aquele papo de preparado pra água salgada...Na verdade o q muda é só a cor. arrow:: Mercury - Só acho ruim ele não tem NMEA 2000 de série (Optimax). - No mais acho q só tem vantagem. Boa sorte na escolha. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Fabrício: Hersinho...muito estranho. blink:: Já vi o Marcelo fazer coisa q nem amigo faz pro outro. - Motor mesmo fora da garantia, mas q sempre fez todas as revisões certinhas, ele ajudou o cara e deu garantia. - Motores q dão pau seja no domingo, feriado, fora do horário do expediente...e o cara tá lá, sempre lhe atendendo e te orientando. - No torneio de São Simão ele rodou 600Km para encontrar uma hélice pro barco dele, passou o dia na estrada....e quando chegou, meteu as chaves pra cima da rabeta do motor do Salsicha só para fazer um teste e saber se o barco melhorava o rendimento. - e por aí vai. Fato é q vc é o único amigo q tenho q reclamou do atendimento dele...tenho outros 100 casos aqui onde todos apenas o elogiam. E não precisam ser conhecidos não...hehehhee... Mas tá registrado o descontentamento.....hehee.... ::tudo:: Caro Amigo Fabrício, quando eu comprei o barco do Tuênio ele havia perdido o recibo de compra e venda do motor mas tinha a nota fiscal. Então liguei para o Marcelo pois o motor foi comprado com ele e pedi para ele me fizesse o favor de dar a segunda via do recibo ou o contato do comprador que estava na nota fiscal. O Marcelo foi meio ríspido comigo e não me ajudou em nada, deve ter sido por causa dos eventos de São Simão (queimada da largada) e algum possível problema com o Tuênio. Mas eu não sou o Tuênio e ele deveria no mínimo ser educado comigo. Pois é o mundo dá voltas, agora quero comprar um 250 ou um 300 sport para instalar no meu Skyf e ia comprar com ele. Agora vou pensar 1000 vezes em fechar negócio com ele. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Caro Amigo Fabrício, quando eu comprei o barco do Tuênio ele havia perdido o recibo de compra e venda do motor mas tinha a nota fiscal. Então liguei para o Marcelo pois o motor foi comprado com ele e pedi para ele me fizesse o favor de dar a segunda via do recibo ou o contato do comprador que estava na nota fiscal. O Marcelo foi meio ríspido comigo e não me ajudou em nada, deve ter sido por causa dos eventos de São Simão (queimada da largada) e algum possível problema com o Tuênio. Mas eu não sou o Tuênio e ele deveria no mínimo ser educado comigo. Pois é o mundo dá voltas, agora quero comprar um 250 ou um 300 sport para instalar no meu Skyf e ia comprar com ele. Agora vou pensar 1000 vezes em fechar negócio com ele. Abraços Hersinho...longe de mim querer sanar um problema entre vc e o Marcelo e acabar arrumando um entre nós, ok?!?! kkkkkkkkkk Estamos aqui apenas trocando apenas umas idéias...até pq, vamos lá.... "O Marcelo foi meio ríspido comigo e não me ajudou em nada" Ninguém merece rispidez. Certamente ele, como comerciante perderá com isso. Ponto final...e segue-se a vida. Mas vamos analisar o restante do q vc postou: "quando eu comprei o barco do Tuênio ele havia perdido. o recibo de compra e venda do motor mas tinha a nota fiscal." Depois vc disse: "e pedi para ele me fizesse o favor de dar a segunda via do recibo ou o contato do comprador que estava na nota fiscal" Agora vem a pergunta de 1 milhão...heheee.. Se vc tinha a nota fiscal do motor e nela tinha os dados do comprador, pq vc precisava ligar para o Marcelo para saber o telefone??? blink:: Outra coisa, se o Marcelo vendeu o barco para um cliente....Esse cliente vendeu para o Tuênio, q perdeu o recibo de compra e venda, e depois vendeu o motor para uma terceira pessoa (q seria vc), pq o Marcelo iria se meter num rôlo q não era dele??? Isso daí era problema pro Tuênio resolver, concorda?!?!. Se o Marcelo e o Tuênio tiveram problemas em São Simão (como vc supôs), mais um motivo para vc não ter se envolvido no rôlo...hehee...(opinião minha). Ou seja, se essa suposição foi verdadeira, coisa q nem sabemos, quem perdeu nesta história?!?! 1 - O Marcelo pq não vai ganhar supostamente uns 2 ou 3 mil na venda de um 300HP pra vc. 2 - Vc que vai pagar uns 2 ou 3 mil a mais em outra loja pq foi mal tratado. 3 - Eu q não tenho nada a ver com o rôlo e aparentemente tô tentando "proteger" o Marcelo (o q não é verdade e nem ele precisa disso). Estranho, não?!?! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Trevizani Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 vai de mercury ,a pos venda é bemmmmmm mals facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Beleza Fabrício deixemos para lá. Eu só queria o contato do nome que estava na nota. Na nota fiscal não tem o telefone da pessoa. Gosto da minhas coisas bem arrumadas e em dias, precisava registrar o barco e não custava nada para o comerciante me passar o telefone. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonCividini Postado Março 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 pessoal hoje eh sabado , dia de pesca , nao podemos se estressar! kkkkk obrigado pela ajuda, e uma boa pesca para voces! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Vai de Mercury pós venda melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Vá no que tem a melhor assistência técnica perto de vc . Se tiver de ambos vá no melhor de revenda No meu caso é mercury. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonCividini Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 boa tarde galera , voltei aqui para agradecer pela opniao de voces , e dizer que foi muito valida! Acabei optando pelo evinrude 250 HO , pois o dono da concessionaria que vende eh meu amigo , e acabou me fazendo o mesmo valor do mercury e com hélice de inox! e a assistencia tecnica mercury mais proxima da 200 km daqui! agora a duvida que tenho eh a seguinte, quantas milhas vou conseguir com esse conjunto quest 290 + evinrude 250 HO - jack plate 10 vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Top demais, Alisson....parabéns pelo conjunto. E vc vai atingir entre 82 e 85 MPH...Isso com barco leve. Colocou peso isso vai caindo muito... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonCividini Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 obrigado Fabricio ! valeu pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Trevizani Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 78a 82mph com carga de pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Cancela Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 eai parceiro td bem , cara sou dono de um 175 etec em uma quest 268 , sempre tive a linha mercury esse e o primeiro etec que eu tenho confesso que estou me surpreendendo com ele em economia e desempenho , em relacao a o 250 ho ja ouvi que ele da muito problema de rabeta(engrenagens) se informe com o pessoal de curitiba , que foi onde ouvir falar a respeito, e o mercury 250 proxs o fabricio falou e disse abc e boa sorte na escolha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.