Alerrandro PESCADOR Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Boa Noite Pescadores! Alguem Conheçe e ja foi no pesqueiro ECO PESCA no municipio de rio quente ? O pesqueiro se localiza dentro Do rio quente Resorts.(Pousada) Mas ja fas tempo q n vou no Rio Quente Resorts. Alguem ja foi la sabe se é bom e sabe se ainda esta ativo o pesqueiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 O Local é ativo sim AMigo, E tem muito Peixe bom com uma ótima infra estrutura Porém o Preçoooo... Tente entrar em contato com no telefone do local. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Também já fui lá. Lugar muito ativo o ano todo. Infra-estrutura ótima e muito conforto. A pirarara do meu avatar é de lá. Mas como ja foi dito, prepare o bolso. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro PESCADOR Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Amigso vc estao falando em pagam para entrar no Rio Quente REsorts?? Minha prima trabalhar la e tenho ingresso gratis quando quero! danca:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro PESCADOR Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 E quanto As varas La tem Para Aluguel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Acompanhando ... em Abril vou pra lá! O pesqueiro paga a parte do Hot Park. É cobrado por hora ou período de 4 horas e POR VARA !!! Tem sim aluguel de equipamento. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro PESCADOR Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Q dia esta pensando em ir la amigao? Vou la no Dia 11 de abril1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Vou ficar hospedado lá de 05 a 09 de Abril !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro PESCADOR Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Q pena amigo ! Dia 9 é meu aniversario mais é sexta e só posso ir domingo. Senao agente pescava junto..kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Beleza ... se mudar de ideia ... acho q vou pescar quase todos os dias a partir da 15:00. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Estive lá em 2013, mas não cheguei a pescar...fiquei uma semana lá e o mais perto que a mulher me deixou chegar dos peixes foi no passeio de caiaque.kkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro PESCADOR Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Estive lá em 2013, mas não cheguei a pescar...fiquei uma semana lá e o mais perto que a mulher me deixou chegar dos peixes foi no passeio de caiaque.kkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.