Bruno Teixeira Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Pessoal achei mais um modelo da Tatula, obviamente japonês e gostaria de compartilhar com vocês que são fãs da Daiwa como eu sou! É a Daiwa Tatula HLC (Hyper Long Cast), modelo exclusivamente japonês. Bem que poderia ser divulgada e vendida aqui no Brasil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Os projetos da daiwa legal. Carretas lindíssimas. Mas o peso!! E de lascar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Sim elas são mais pesadas e muito mais forte que as outras tb , talvez em magnésio ela ficaria muito boa mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Os projetos da daiwa legal. Carretas lindíssimas. Mas o peso!! E de lascar!! 2x Realmente Odirlei o peso pra mim conta muito. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Os projetos da daiwa legal. Carretas lindíssimas. Mas o peso!! E de lascar!! O peso complica um pouco sim...mas ela tem quase o mesmo peso da Curado 200E7, Chronarch 200E7 que são carretilhas muito utilizadas em várias tipos de pesca sem muito questionamento de peso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Sim elas são mais pesadas e muito mais forte que as outras tb , talvez em magnésio ela ficaria muito boa mesmo . ou o famoso ZAION tbm ficaria bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Muito bonita, mas o q ela tem a mais da tatula convencional?... Me parece q essa seria equivalente a type r...nao,? Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Muito bonita, mas o q ela tem a mais da tatula convencional?... Me parece q essa seria equivalente a type r...nao,? Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Patrick ela tem o carretel mais raso que as outras. Quanto a equivalência dela à Type-R é diferenciada pela velocidade de recolhimento (Type-R - 6.3 e 8.1 ; HLC - 7.3 e 8.1), sem falar na aprecia externa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 O carretel eu vi q é mais raso, eu tenho uma type r com recolhimento 8.1 ...e me parece o mesmo chassi...eu quis perguntar se existe algo diferente dentro...como acontece nas zillions tws q possuem o free floating Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 O carretel eu vi q é mais raso, eu tenho uma type r com recolhimento 8.1 ...e me parece o mesmo chassi...eu quis perguntar se existe algo diferente dentro...como acontece nas zillions tws q possuem o free floating Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Não Patrick, internamente nada muda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 O peso complica um pouco sim...mas ela tem quase o mesmo peso da Curado 200E7, Chronarch 200E7 que são carretilhas muito utilizadas em várias tipos de pesca sem muito questionamento de peso.pois é. Utilizei muito curado 201 e até a zillion aquela prata. Ainda tenho carretas acima das 200 gr. mas só as uso em pesqueiro. Mas para pesca de tucunas, seja do Sudeste ou AM dk uso carretilhas abaixo de 180gr É indiscutível a beleza e resistência das daiwa. Dia que lançarem um zillion abaixo das 200 gr com certeza comprarei. Valeu por postar as informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Dessas tatulas japonesas.. a que mais me interessei foi a HD custom 150... drag maior 7kg, boa capacidade de linha. Peso pesadinho 230g, mas pra ser um trator deve cumprir mto bem seu foco, funcionalidade. Quase encomendei uma pra mim, mas resolvi pegar a zillion tws 9.1 japonesa msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique T. Haga Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 pois é. Utilizei muito curado 201 e até a zillion aquela prata. Ainda tenho carretas acima das 200 gr. mas só as uso em pesqueiro. Mas para pesca de tucunas, seja do Sudeste ou AM dk uso carretilhas abaixo de 180gr É indiscutível a beleza e resistência das daiwa. Dia que lançarem um zillion abaixo das 200 gr com certeza comprarei. Valeu por postar as informações. Steez.....Alphas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Opa. São opções interessantes mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Maio 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 ......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Essa carreta ficou muito linda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.