Jeferson Marson Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Boa tarde pessoal. Estou interessado em pescar uns bocudos com artificiais com a minha namorada. Li vários tópicos aqui que tratam dessas regiões, mas são um pouco antigos. Gostaria de saber, principalmente de quem já esteve nas duas pousadas qual delas seria mais interessante para uma pescaria esportiva de uns três dias. Procuro uma hospedagem ao menos razoável, por estar com a patroa, rs e também bons pontos de pesca. Qual desses lugares valeria mais a pena? Obrigado gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 As pousadas do outro lado da ponte, mas especificamente de bataguassu...são bem diferentes das de Epitácio....minha opinião...os pontos de pesca do outro lado sofrem menos pressão de pesca, se navega menos e as pousadas são boas mas não oferecem todo entretenimento como as de Epitácio...se vc vai com familia, ainda mais se a familia não pesca...vai de Epitácio. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Jeferson, Veja a "Estancia Ze Tacca", é em Anaurilândia. Você vai até Bataguaçu, entra a direita e anda mais 65 km, depois tem mais 5 km em terra boa. São chalés novos e confortáveis, barcos novos e excelente pontos de pesca e muito pertos, sem contar do atendimento do pessoal da pousada., Vale a pena. Fale com o Fernando, ele é integrante daqui do FTB. - Fernando Tacca -. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.